Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dia de reformular valores, rotinas e atitudes

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre círculos coloridos

Sem aspectos mais significativos, a Lua transita pelo signo de Áries, forma oposição a Marte e precede a Lua Cheia que ocorre amanhã. Há um clima de excitação por novidades e anseio de renovação. A tendência é haja novo andamento para as situações do cotidiano. É preciso reformular os valores, rotinas e atitudes para assim podermos entrar em um novo padrão.

ÁRIES
Momento de inquietação emocional, no qual você quer manter certas situações, mas pode ser forçado a mudar a situação e sua própria conduta. Aceite as mudanças sem teimar.

TOURO
As fantasias imaginativas podem ser estranhas e excêntricas. Um bom dia se você for atuar como detetive ou psicanalista, procurando revelar o que estava escondido.

GÊMEOS
Uma forte ligação de amizade pode ser o fato importante deste dia. No trabalho, a quebra de ritmo pode ser inevitável. Procure se ajustar as mudanças nos relacionamentos.

CÂNCER
É na atividade profissional que uma mudança no ritmo das atividades pode acontecer. O aspecto financeiro do trabalho talvez precise ser planejado de outra maneira.

LEÃO
Você hoje está mais inspirando, contatando as camadas mais elevadas da mente. Mas tendência à utopia e a tirar os pés do chão para alçar o céu e as nuvens.

VIRGEM
Ainda um dia de mergulho nos mares e oceanos da mente em seus aspectos desconhecidos e inconscientes. As relações íntimas chamam-no a ir mais a fundo.

LIBRA
As verdadeiras possibilidades de uma união ou parceria estão podendo se revelar neste dia. Você pode conhecer muito mais das pessoas e do mundo à sua volta.

ESCORPIÃO
Uma mudança de ritmo pode ser decisiva para acelerar seu trabalho e fazer com que ganhe uma nova dimensão. O trabalho pode render resultados inesperados e positivos.

SAGITÁRIO
Um encanto especial, e bastante revelador, pode se estabelecer com a pessoa amada. Você está particularmente inspirado para o romantismo e pequenas extravagâncias.

CAPRICÓRNIO
No convívio familiar ou no ambiente de trabalho pode ter que tocar em pontos delicados. Talvez algo seja descoberto ou revelado, criando até um certo alívio ou libertação.

AQUÁRIO
O modo como se aproxima das pessoas pode apresentá-lo em sua face mais encantadora e magnética. Suas palavras podem causar um impacto revelador.

PEIXES
Momento em que é necessário mudar sua maneira de lidar com dinheiro e fazer negócios. Pode conseguir uma proeza nesses assuntos se souber o que mudar em sua conduta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.