Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: mergulho nas profundezas

Foto: Divulgação

Símbolos dos signos coloridos estão sob fundo branco

A conjunção entre Mercúrio e Sol em Escorpião reforça as indicações gerais para todo o período, de contato e mergulho nas profundezas e mistérios da vida. Estamos predispostos a nos envolver emocionalmente com situações ou pessoas. O momento, no entanto, é de regeneração das situações e mesmo do estado geral de nossa psique. Os envolvimentos nos levarão ao extremo possível da situação até que algo se transforme.

ÁRIES
Um dia importante nas relações íntimas e na vida a dois. A sensibilidade ajuda a boa comunicação daquilo que não pode ser dito diretamente.

TOURO
Você tende a estar bem próximo das pessoas com quem compartilha sua vida. As muitas intenções e desejos precisam ser colocados em cena, com delicadeza.

Publicidade

GÊMEOS
Você está mais apto para comandar e organizar as ações no trabalho, inclusive mudando as situações. É tempo de modificar inteiramente certos hábitos de saúde.

CÂNCER
Está ampliada a capacidade de expressão e comunicação nas relações amorosas. É bom para confidências e demonstrações daquilo que realmente deseja no amor.

LEÃO
Fase favorável ao contato com seus sentimentos profundos e com sua alma. As relações familiares tornam-se mais significativas. Nestes assuntos, algo está por se transformar.

Publicidade

VIRGEM
O intelecto tende a brilhar mais do que de costume, e traz esclarecimento e visão refinada para sua compreensão. Compartilhe o que está percebendo e pensando.

LIBRA
As boas relações no trabalho deveriam ser bem aproveitadas no trabalho. Momento de mudar e aprimorar sua atitude diante da materialidade e do dinheiro.

ESCORPIÃO
Momento positivo para o autoconhecimento e para esclarecer as motivações que lhe são fundamentais. Você pode descobrir talentos e qualidades a serem despertados.

Publicidade

SAGITÁRIO
A conjunção entre Mercúrio e o Sol ilumina aspectos obscuros e escondidos da psique. Elementos novos a seu respeito lhe são revelados, mesmo que não queira.

CAPRICÓRNIO
O contato com os amigos poderá ser bastante íntimo. Há forte exigência para com a fidelidade e a sinceridade das pessoas. O ambiente social está sob alguma tensão.

AQUÁRIO
As ideias que surgirem devem ser bem aproveitadas para o trabalho, mesmo que levem a mudanças. Pois que o momento é mesmo de avançar e crescer.

Publicidade

PEIXES
A vida cultural e os temas filosóficos são bem explorados agora. Uma revisão de seu modo de pensar é agora indispensável. Não fique nas mesmas ideias de sempre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.