Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: sentir uma coisa e ser outra

O aspecto tenso formado entre Vênus e Netuno é indício das afeições serem afetadas por impressões confusas, indefinidas e ilusórias. Sentimos uma coisa e, na verdade, era outra. Os sentimentos e sensações nos enganam. As coisas mais ingênuas e agradáveis parecerem ruins, e as coisas realmente negativas soarão simpáticas e sedutoras. Não é momento para acreditar naquilo que sentimos.

ÁRIES
A confusão se instala em seus pensamentos. Você termina em situação prejudicial, por ser comodista ou se deixar seduzir. Atenção aos maus hábitos do corpo e da saúde.

TOURO
Vênus em conflito com Netuno indica sentimentos afetivos intensos mas também enganosos. Você julga mal os amigos e pessoas queridas, e enxerga o que não existe.

Publicidade

GÊMEOS
Você tende a se magoar devido a situações fantasiadas por sua mente, no trabalho e na vida a dois. O relacionamento a dois é envolvido em sentimentos insidiosos e traiçoeiros.

CÂNCER
Desde as palavras mal colocadas, as orientações confusas até a ausência de comunicação, tudo isso colabora para você se desentender no trabalho e na rotina.

LEÃO
Você mesmo pode não estar compreendendo bem quais são seus desejos. Os gastos com diversão e com guloseimas variadas podem passar da conta, sem você perceber.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos para com os familiares e na vida a dois se tornam incompreensíveis, de uma hora para outra. Convém não acreditar no que você sente, ainda mais hoje.

LIBRA
Netuno em conflito com Vênus indica confusão e engano nas relações cotidianas e de trabalho. Cuide de se comunicar com clareza e de modo concreto e palpável.

ESCORPIÃO
No convívio familiar ou no ambiente de trabalho pode ter que tocar em pontos delicados. Talvez algo seja descoberto ou revelado, criando até um certo alívio ou libertação.

Publicidade

SAGITÁRIO
Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, tendem a se mostrar particularmente enganosos e ilusórios. As situações em casa são as mais prejudicadas.

CAPRICÓRNIO
Você se ressente devido a um mal entendido ou uma avaliação equivocada de gestos e palavras. Problemas de saúde precisam ser melhor avaliados, antes de tomar uma ação.

AQUÁRIO
Evite fantasiar demais as expectativas com os amigos e nos negócios. Os sentimentos afetivos tendem a se misturar com impressões negativas, e prejudicar estes âmbitos.

Publicidade

PEIXES
Suas escolhas e julgamentos quanto à orientação profissional podem ser confusos e inapropriados. Você se encanta falsamente e isso perturba a clareza de sua visão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.