Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

É hora de acomodar as diferenças; confira o horóscopo

Vênus e Urano formam sesquiquadratura, aspecto de pequena tensão afligindo a sensibilidade humana nos relacionamentos. Procurarmos algum tipo de satisfação inatingível. Nada muito grande, é verdade, mas o suficiente para nos deixar intranquilos e levemente inconformados com o que a vida nos coloca. É preciso diminuir a expectativa em relação às pessoas e acomodar as diferenças que surgem

ÁRIES
Os gastos impensados estão a ponto de acontecer. Mesmo no trabalho, você tende a desperdiçar o tempo e algum bom recurso. Lide de modo planejado com seu dinheiro.

TOURO
A inquietação afetiva tende a levá-lo a achar que está tudo errado. Não é bem assim. Deixe a poeira assentar, antes de se precipitar atirando algo janela afora.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de inquietação nas relações próximas e na vida a dois. A outra pessoa parece não lhe compreender nem aceitar. Mas veja se não é você que está intolerante

CÂNCER
Você e as pessoas parecem prometer muito mais do que podem realizar. Os sonhos parecem bonitos, mas veja se eles podem de fato acrescentar algo em sua vida.

LEÃO
Você tende a implicar com as pessoas no trabalho, e com isso tende atrair problemas para si mesmo e sua atividade. O melhor é procurar acomodar as diferenças.

Publicidade

VIRGEM
Os pontos de vista divergem com os da pessoa amada. Levar para o lado do conflito é perda de tempo. Será bem fácil acomodar as pequenas diferenças entre vocês.

LIBRA
Certa agitação em você ou em sua casa afetam sua disposição com as pessoas. Talvez faça as escolhas erradas pela agitação. Veja que mudanças são necessárias.

ESCORPIÃO
Intranquilidade na vida a dois, pois a rotina de ambos entra em conflito. Basta um pouco de paciência e compreensão para vocês conseguirem acomodar as diferenças.

SAGITÁRIO
A vida financeira e o trabalho estão em conflito. Talvez esteja insatisfeito com o que ganha em relação ao que produz. Veja se é possível diminuir esse descompasso.


CAPRICÓRNIO
Você está insatisfeito com a vida amorosa e a expressão de seus sentimentos – nada disso parece ser suficiente para você. Então, procure se aprimorar nessa expressão.

AQUÁRIO
Incidentes afetam o ambiente doméstico. A intranquilidade é leve, e é melhor não tentar se impor e dominar as situações. Há ajustes que precisam mesmo acontecer.

PEIXES
Você se impacienta no contato com as pessoas, pretendendo ir muito mais além do que vocês podem ir neste momento. Mas também não se deixe ficar na pasmaceira com elas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.