Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a força dos pequenos encantos

A encantadora Vênus forma semi-sextil com o cativante Plutão, simbolizando fascínios fortes e instantâneos, mas de curta duração: um fogo-fátuo das afeições. Um desejo parece ser tudo para nós, e no momento seguinte pode se revelar sendo nada, quase nada ou muito pouco. Mesmo assim, tal desejo e atração podem ser agradáveis e benéficos, dentro de certos limites.

ÁRIES
Um suave encanto favorece envolver-se mais com o trabalho. Pode ser agradável e produtivo imaginar os passos futuros a serem dados na atividade profissional.

TOURO
Você ingressa cada vez mais em região misteriosa da existência. As aventuras e as novas perspectivas lhe fascinam. Algo importante pode mudar nos próximos dias.

Publicidade

GÊMEOS
Você está sob o efeito de algum fascínio que, embora pequeno, é bem envolvente, e pode lhe arrastar para longe. As pessoas prometem coisas e você tende a ir atrás.

CÂNCER
Você tende a se envolver e fascinar com as pessoas do ambiente de trabalho. Não se comprometa totalmente com coisas que podem ter uma duração bastante curta.

LEÃO
O convívio amoroso contém hoje encantos realmente estimulantes. Há muito mais a experimentar no amor. Conviver em torno dos afazeres de rotina pode ser revelador.

Publicidade

VIRGEM
Há um quê de intimidade cativante neste dia, mesmo dentro de relações antes consideradas difíceis. Um clima todo envolvente acontece com as pessoas próximas.

LIBRA
Possível contato com um ambiente misterioso e sedutor. Há promessas de ir além do conhecido. Situações tensas e complexas poderão hoje ser bem harmonizadas.

ESCORPIÃO
As aquisições apresentam alguma atração especial para lhe cativar. Facilidade para envolver os outros em negócios. No entanto, você está mais facilmente seduzível.

Publicidade

SAGITÁRIO
Também para você os negócios materiais são fator de atração e sedução. O amor físico com a pessoa amada pode ter algo de intenso e fervoroso. Reparta o que é bom.

CAPRICÓRNIO
Aquilo que lhe fascina, hoje, pode ser também o que não lhe faça muito bem. Cuidado com a aparente inocência de pessoas e situações. Não se deixe seduzir assim.

AQUÁRIO
As amizades contêm algo de perigosamente envolvente. Um dia para por às claras coisas negativas presentes nas relações sociais. Cuidado para não se deixar seduzir à toa.

Publicidade

PEIXES
As parcerias de trabalho prometem muito, talvez mais do que podem realizar. Há algo de agradável em deixar-se seduzir por promessas, mesmo quando difíceis de realizar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.