Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: é preciso paciência com os pequenos atritos e discussões

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre marcas de tinta coloridas

Mercúrio em Escorpião forma sesquiquadratura com a Cabeça do Dragão, aspecto de pouca força, mas indica a necessidade das pessoas se comunicarem melhor, mesmo que passando por atritos, discussões e conflitos. É preciso paciência e muita atenção aos detalhes para conseguir ajeitar as coisas que se colocam em conflito – talvez, sem tanta necessidade de conflito assim.

ÁRIES
Pequenas tensões na vida amorosa afligem de modo significativo, levando a se intimidar. Mas é o momento para você definir bem os territórios no relacionamento.

TOURO
Possível desacerto com pessoas importantes em sua vida. Procure convergir para as grandes direções, mais do que se pegar pelas mesquinharias de pequeno valor.

GÊMEOS
É tempo de pensar na linha geral da profissão, mais do que ficar disputando território com colegas e concorrentes. A boa comunicação é a que favorece o entendimento mútuo.

CÂNCER
As mudanças na vida financeira deveriam seguir em direção a grandes projetos, não a arroubos de momento. Não arrisque seu patrimônio com lances afoitos e impensados.

LEÃO
Momento de algum conflito interior. Não pense em vencer batalhas, mas em administrar as pressões a que está submetido. Nem tudo se resolve no primeiro lance ou tacada.

VIRGEM
As ondas da movimentação em seu interior se avolumam e podem amedrontar. Não tente racionalizar tudo. Organize os sentimentos, mas sem ser repressor.

LIBRA
Talvez você exija algo difícil demais de seus amigos. Algum conflito é iminente, mas pode ser contornado. Procure convergência e entendimento para as questões práticas.

ESCORPIÃO
Discussão com autoridades e superiores. Pouca sensibilidade aos apelos alheios, tendência a querer se impor, e pronto. É melhor tentar saídas mais criativas que essa.

SAGITÁRIO
Surgem pequenas aflições no trabalho e responsabilidades pessoais. Questionamento e possível abalo às suas questões de fé Mas duvidar de tudo tende a ser destrutivo.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio afligido indica que você não deve pensar além do que possa estar colocando em prática, de algum modo. Especulações e polêmicas são excessos.

AQUÁRIO
No trabalho evite as discussões tolas, mas enfrente com boa vontade as discussões em torno do que seja precioso. A realidade material é o melhor juiz, para você, nestes dias.

PEIXES
As questões práticas e as proposições éticas e idealistas estão em atrito. Não tente cortar fora um dos lados, mas procurar fazer os extremos conviverem o melhor possível.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.