Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: é tempo de perceber para onde aponta o melhor

Sol em Sagitário e Júpiter em Capricórnio são os astros mais altos no Zodíaco, neste momento. Indicando a disposição para olharmos para além e acima do imediato da existência. Somos tentados a agir em consonância com a ordem do todo maior, devido a uma sintonia espontânea com essa ordem, e mesmo que não a compreendamos muito bem. É tempo de perceber para onde aponta o melhor.

ÁRIES
Ideias elevadas e de alta compreensão preenchem sua mente. As estrelas mais altas parecem ao alcance de suas mãos. Facilidade para aprender a respeito da verdade.

TOURO
A consonância e o favorecimento estão presentes na carreira profissional. Você sintoniza opções idealistas e positivas para sua atividade. Bom dia para encontrar os apoios certos.

Publicidade

GÊMEOS
O idealismo estimula um bom futuro na vida a dois. Em suas associações, você encontra pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto.

CÂNCER
Você recebe boa ajuda para cumprir suas tarefas do dia. Poderá também ter momentos de convívio feliz com as pessoas queridas no cumprimento desses afazeres de rotina.

LEÃO
Sol e Júpiter estimulam o espírito aventureiro, romântico e empreendedor. Estimula os sentimentos amorosos elevados. Um dia para você celebrar a pessoa amada.

Publicidade

VIRGEM
A dedicação à família e às tarefas ligadas a ela traz um sentimento raro de plenitude. A vida prática pode ter algo de sorte. Você encontra também boas condições de conforto.

LIBRA
Você tem hoje um encontro especial com alguém que antes não lhe dizia muito. As pessoas lhe parecem especiais e vale a pena lutar para estar ao lado delas.

ESCORPIÃO
Um dia de boa sorte nos negócios. A realidade prática vem a ter algo de sorte ou ainda alguma graça especial. Há sinais importantes a serem lidos nas coisas mais simples.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para você encontrar pessoas especiais e mostrar ser alguém especial para elas. A comunicação ocorre num nível de inspiração. Viagens e estudos favorecidos.

CAPRICÓRNIO
Você pode hoje compreender um pouco mais sobre as limitações materiais que tem encontrado. A compreensão traz melhor relação com as condições em que está.

AQUÁRIO
Tendência a se enlevar com os ideais e esperanças das pessoas. Sua motivação está bastante estimulada. Um amigo ou alguém especial pode ser a fonte desse estímulo.

Publicidade

PEIXES
Um dia para agir certo, particularmente nas questões profissionais. Uma intuição precisa guia seus passos no trabalho, em especial para se livrar de problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.