Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Harmonia entre as pessoas: confira as previsões do horóscopo

Sol e Mercúrio estão no signo de Sagitário e a Lua em Virgem indicam a aproximação entre as pessoas, movidas que estão por ideais semelhantes, afinidades semelhantes, interesses semelhantes. Estas são as tendências reforçadas de maneira natural nesta quarta-feira. O momento facilita, suaviza, tende ao encontro e à harmonia entre as pessoas.

ÁRIES
É tempo de ter boa vontade com os projetos e arrebanhar pessoas para participarem deles. Mantenha direção resoluta em cima do que está construindo.

TOURO
Você se dispõe a assumir responsabilidades maiores junto com outras pessoas. As afinidades favorecem o trabalho em cooperação Mantenha o sentido de prioridade.

Publicidade

GÊMEOS
Momento especial nas parcerias e atividades conjuntas, as quais precisam ser regadas e bem cultivadas. Os interesses culturais e filosóficos tendem a aproximar vocês.

CÂNCER
Mudar algo que está fora de lugar, que anda incomodando há tempos, é o modo que você tem hoje para ampliar a harmonia em sua vida. Procure ser cooperativo no trabalho.

LEÃO
É na relação a dois que você pode cultivar algo especial. Mas é preciso cuidar diligentemente dos aspectos mais delicados e afetuosos do relacionamento.

Publicidade

VIRGEM
É tempo de se dedicar com serenidade e constância aos afazeres domésticos e dos hábitos pessoais. Há algo bastante especial por florescer nas relações familiares.

LIBRA
A boa comunicação favorece bastante a relação amorosa e pode aproximar vocês de maneira especial. É favorável conviver com a pessoa amada em meio às rotinas.

ESCORPIÃO
As relações familiares podem ser mais harmoniosas e agradáveis. É tempo de dar o melhor de você às situações neste âmbito, que merece o melhor dos florescimentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Pensamentos que orientem sua vida precisam agora ser cuidados e desenvolvidos com toda a boa vontade. Não fique passivamente esperando por eles, mas cultive-os.

CAPRICÓRNIO
Um dia positivo para os negócios e os assuntos financeiros. Você pode contar com algum apoio, de modo a resolver pequenos problemas. As aquisições estão favorecidas.

AQUÁRIO
Os amigos tendem a lhe agradar e estimular positivamente. Você se envolve afetivamente e isso os aproxima bastante. Um dia para estar com as pessoas queridas.

Publicidade

PEIXES
Você tende a encontrar maneiras de expressar aquilo que se passa dentro de você, no mais interno de você. Isto tende a ajudar a esclarecer muita coisa sobre si mesmo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.