Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

A visão se turva e se confunde; veja as previsões do horóscopo

A quadratura entre Mercúrio e Netuno indica que a visão se turva e se confunde, causando enganos, pequenos e grandes, me especial nas escolhas e avaliações que fazemos. Um dia em que perdemos o senso de medida e o bom senso. Não é aconselhável fazer escolhas importantes.

ÁRIES
Atenção com possíveis equívocos na lida com a saúde, com obstáculos e situações adversas. Não obstante isso, você pode hoje vislumbrar boas perspectivas para o futuro.

TOURO
Um dia de exaltação dos sentimentos com os amigos e do sentido dramático diante da vida. Possível confusão com as pessoas e sua avaliação da situação que os envolve.

Publicidade

GÊMEOS
Seja cuidadoso com as relações de trabalho, que podem ser enganosas ou confusas. Boas conversas e entendimento com as pessoas mais íntimas, inclusive no casamento.

CÂNCER
As soluções dadas por seu raciocínio podem falhar diante da realidade prática ou ser incompatíveis com as condições imediatas, mesmo que, em si, sejam boas ideias.

LEÃO
Os afetos hoje são volúveis e incertos. As avaliações racionais que você queira fazer podem não levar a nada de útil. O terreno dos sentimentos não cabe na razão.

Publicidade

VIRGEM
O casamento e a vida familiar têm momentos de forte ligação e outros em que nada se define nem resolve. As ações criativas e ousadas no trabalho de rotina estão favorecidas.

LIBRA
Dia positivo para conversar com pessoas queridas. Alguma intuição renovadora pode se dar. Mas no trabalho, as sensações ou intuições tendem a ser enganosas e voláteis.

ESCORPIÃO
Sentimentos pungentes e românticos, embora dramáticos, perturbam o relacionamento a dois. Aposte na segurança material mais do que em arriscar-se com especulações.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia extremamente positivo para você, em especial nas relações e no campo das comunicações. O ambiente familiar pode lhe ser desgastante e tumultuado.

CAPRICÓRNIO
Na comunicação e nas tentativas de avaliação racional de seus problemas, você tende a se confundir. Contudo, boa intuição na lida com negócios e questões materiais.

AQUÁRIO
Você se confunde e tende a ter intuições equivocadas com relação aos negócios e finanças. Assim também, as relações sociais podem não lhe ser claras nem definidas.

Publicidade

PEIXES
Possíveis conclusões erradas e enganos nos pensamentos dificultam se orientar no trabalho. Suas tendências pessoais, ao se imporem, desviam o trabalho do que deve ser.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.