Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: disposição para unirmos forças com os amigos

O bom aspecto formado entre Mercúrio e Plutão indica que as ideias pioneiras e revolucionárias são estimuladas. O bom aspecto entre Vênus e Júpiter indica disposição para unirmos forças com os amigos e com pessoas que possam colaborar com nossas construções. Bons acertos e relações harmoniosas preparam o clima para os dias natalinos.

ÁRIES
O contato com novas pessoas é estimulante. Pode vir de modo inesperado, abrindo a amizades não imaginadas. Você prefere a franqueza, como é de seu feitio.

TOURO
Bom momento para modificar a maneira de trabalhar, as relações de trabalho e o modo de organizar suas atividades. É possível ter êxito mesmo nos casos delicados.

Publicidade

GÊMEOS
Seus pensamentos e as emoções estão em harmonia, favorecendo as relações humanas. Você se orienta com segurança e certeza, inclusive diante de situações desafiadoras.

CÂNCER
Mudanças na vida material e transformações em seu jeito de ser ocorrem positivamente. É oportuno livrar-se do que não serve mais. Uma sensação de estranheza está presente.

LEÃO
Dia estimulante para o contato humano, as atividades de comunicação e a troca de ideias. O convívio intelectual revela muitas coisas e gera estreitamento nos laços e alianças.

Publicidade

VIRGEM
Plutão em aspecto com Mercúrio favorece a organização do ambiente de trabalho e de seus afazeres de rotina. Forte impulso também para seguir seus sentimentos amorosos.

LIBRA
Momento positivo para o entendimento com a pessoa amada. Sua expressão artística se aprimora, se você trabalhar sobre ela. Mudança no ritmo dos afazeres e dos interesses.

ESCORPIÃO
Organize os problemas não resolvidos. É um passo para resolvê-los. A desordem faz você adiar mesmo as resoluções simples. No amor, novas impressões e impulsos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Atividades intelectuais e de comunicação favorecidas. A profundidade de pensamento permite enxergar algo pioneiro. As relações do dia a dia são instigantes e reveladoras.

CAPRICÓRNIO
Oportunidade de organizar os ganhos provindos do trabalho. Racionalize as finanças para ter visão clara do que realmente necessita. Momento para aplicar recursos no trabalho.

AQUÁRIO
Você descobre algo importante a respeito de si mesmo. Mantenha-se aberto a renovar a visão de sua individualidade. Você se descobre diferente do que imaginava ser.

Publicidade

PEIXES
Boa disposição para o convívio social e com amigos. Os processos de regeneração ocorrem pela correta compreensão dos desequilíbrios. O humor oscila para cá e para lá.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.