Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: é favorável se dispor a novidades

Sol e Urano em bom aspecto indicam surgir novo alento por se abrir novos horizontes. Uma véspera de Natal para nos apercebermos da possibilidade de novas ligações e participações, de um novo mundo do qual se pode vir a fazer parte. É favorável se dispor a novidades, novas situações e possibilidades.

ÁRIES

Momento favorável para vislumbrar novos resultados do trabalho. Para isso, é preciso ir atrás do melhor aproveitamento de suas capacidades. Confie no que você sabe fazer.

Publicidade

TOURO

Um dia positivo para vislumbrar bons caminhos para o futuro. Os estudos e a atividade mental estão particularmente favorecidos. As viagens se abrem a novos horizontes.

GÊMEOS

Publicidade

Sol e Urano estimulam a superação de antigas dificuldades pessoais, fazendo você se renovar. Momento para você retomar a confiança e a direção na vida.

CÂNCER

Aceite o ritmo mais rápido que certas relações propõem. Assim, poderá ingressar em novos ambientes e participações, capazes de renovar o alento de sua vida.

Publicidade

LEÃO

Trabalhe mais que de costume, enfronhe-se nas relações de trabalho sem se prender a velhos ditames nem a elos que ficaram para trás. É tempo de se abrir a um mundo novo.

VIRGEM

Publicidade

No amor, suas esperanças se renovam. Mas não basta viver de intenções, é preciso partir em busca de novas experiências amorosas. Momento criativo para assuntos intelectuais.

LIBRA

Sair do cerco de antigas condições domésticas é hoje a possibilidade de renovar a vida. Melhor do que a segurança do lar, somente a segurança de um lar pleno de força viva.

Publicidade

ESCORPIÃO

A comunicação instantânea e intuitiva com algumas pessoas pode criar uma empatia especial, até mesmo algum fascínio. É tempo de relacionar-se com mais liberdade.

SAGITÁRIO

Os negócios e atividades tendem a ser intensificados. É tempo de se abrir a novas possibilidades no trabalho, inclusive novos meios de ganhar dinheiro.

CAPRICÓRNIO

Situações novas no amor chamam a atenção, até mesmo fascinando-o As atrações estão presentes de modo especial. O contato com atividades artísticas é recomendado.

AQUÁRIO

Momento de experiências internas bastante significativas. Pode ser a recordação repentina de algo ao seu próprio respeito. Alguma revelação está por acontecer.

PEIXES

No âmbito social, o momento é de aceitar a dinâmica forte dos relacionamentos, saindo de suas próprias restrições e possíveis preconceitos com certo tipo de pessoa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.