Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zodíaco

Dispor-se às trocas e ao entendimento; confira o horóscopo

Mercúrio e Marte formam aspecto benéfico, indicando que pequenas mudanças favorece a agilidade e a habilidade da mente para lidar com as pessoas e situações do dia. A comunicação está favorecida, o que é bom em um dia em que as relações humanas acontecem mais vivamente, como no dia de Natal. Mais do que ter razão, um dia para se dispor às trocas e ao entendimento.

ÁRIES

Marte e Mercúrio indicam um especial gosto e identificação com processos de regeneração, transformação e, até mesmo, destruição Você se dispõe aos desafios.

Publicidade

TOURO

Atitude mais intensa nas relações pessoais e íntimas. Você se interessa a fundo pelas pessoas. Procure cuidar bem dos resultados materiais decorrentes de suas relações.

GÊMEOS

Publicidade

Maior energia para as pequenas tarefas do dia. O principal agora é cuidar da casa e das condições materiais de sua moradia. Cuide do que é seu.

CÂNCER

Impulsividade e ânsia marca sua atitude diante da pessoa amada. Atenção para não atropelar as pessoas e seus sentimentos. Habilidade para lidar com questões domésticas.

Publicidade

LEÃO

O ambiente familiar revela alguns conflitos antes não tão visíveis. Seja sincero sem ser inoportuno nem impertinente. Os sentimentos amorosos começam a acender novamente.

VIRGEM

Publicidade

Marte e Mercúrio indicam interesse na comunicação com as pessoas, assim como mais energia e ímpeto na lida e no trato com as pessoas e ambientes.

LIBRA

Maior energia para tratar com a vida material e usufruir do que lhe pertence. Maior estímulo para atividades intelectuais. Você se mostra mais comunicativo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Mercúrio indica uma fase voltada para pensar os negócios e a vida material, enquanto Marte aponta para ideias aguerridas e vigor ao se colocar nas situações.

SAGITÁRIO

Sua agressividade pode se voltar contra si mesmo, de agora às próximas semanas. Cuide para orientar o impulso agressivo para debelar os problemas e combater desequilíbrios.

CAPRICÓRNIO

Um dia de agitação para os pensamentos e anseio por encontrar novos caminhos. Maior habilidade para conversar a respeito dos assuntos que lhe interessam, como o trabalho.

AQUÁRIO

Momento de maior dedicação aos projetos de vida e a atividades que o integrem ao meio social. Um dia favorável para você pensar sobre as soluções para encaminhar seu futuro.

PEIXES

Momento de impulso positivo para os estudos elevados e as atividades culturais e universitárias. Disposição para entabular contatos para resolver suas dificuldades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.