Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futuro

Horóscopo: poderes profundos surgem para a renovação

A conjunção formada entre Sol e Lua no signo de Capricórnio é acompanhada pela conjunção de Júpiter e a presença de Saturno e Plutão neste signo. Uma configuração importante no céu, a nos dizer que poderes profundos surgem em um setor de nossa existência, fecundando a renovação para o futuro. Os potenciais se fazem presentes com mais força e evidência. A partir deles podemos construir algo mais pleno na vida.

ÁRIES
Um novo ciclo começa para a vida profissional. É hora de aumentar as responsabilidades com o trabalho e em seus papéis perante o mundo. Use mais seus melhores potenciais.

TOURO
Você se entusiasma com as participações sociais que venham a trazer grande renovação. Seus valores e ideais de vida devem agora se firmar dentro de perspectivas amplas.

Publicidade

GÊMEOS
De tempos em tempos temos que jogar fora o que não serve e refazer partes de nossa vida. Este é um momento assim para você. Eliminar e regenerar são as ordens do dia.

CÂNCER
Um novo ciclo começa para as parcerias e a vida a dois. Seu sentimento é de grande esperança para com o futuro, e tal esperança tem mesmo razão de ser.

LEÃO
Uma ordem diferente terá que ser colocada em sua rotina de trabalho. Você tem muita energia para colocar em ação, neste momento. Assuma mais responsabilidades.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos amorosos são intensificados e você terá que dar expressão ao que sente e deseja. Responsabilize-se pelo amor que você sente e pelo que deseja criar.

LIBRA
As boas condições de trabalho lhe dão grande estímulo. Há boas e novas situações surgindo aí. As relações familiares estão a exigir remodelar a ordem que aí impera.

ESCORPIÃO
Você está apaixonado. Talvez ainda vá perceber daqui a algum tempo. Mas está. Relacione-se com mais confiança, pense e fale o que precisa ser colocado às pessoas.

Publicidade

SAGITÁRIO
A vida financeira pede por uma ordem nova. Arregace as mangas e comece a trabalhar por ela. A renovação familiar recomeça agora com ainda mais força que antes.

CAPRICÓRNIO
A Lua Nova em seu signo indica um novo ciclo anual, o qual começa por redefinir sua própria identidade. Renove sua imagem e a maneira de ser. Ouse ser diferente de você.

AQUÁRIO
A Lua Nova traz uma fase de recolhimento, reflexão e revisão. É hora de se livrar dos pesos do passado, de limpar as gavetas e resolver problemas que vinha arrastando.

Publicidade

PEIXES
Um forte ímpeto renovador impulsiona sua vida para novos mundos. Os grandes sonhos sonhados por você devem ser assumidos com total seriedade e responsabilidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.