Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Sol e Júpiter em Capricórnio: momento marcante para algumas realizações

Sol e Júpiter formam conjunção no signo de Capricórnio, logo depois da Lua Nova ter ocorrido ontem. A conjunção entre o luminoso Sol e o expansivo Júpiter tem um caráter francamente favorável ao crescimento material. A Lua Nova indica o início de novos potenciais produtivos e de expressão no mundo. Momento marcante para algumas realizações, mas no qual as pessoas tendem a perder o senso de medida, em especial quando as emoções e a insegurança emocional nos compelirem.

ÁRIES
A conjunção entre Sol e Júpiter é indício muito promissor para a carreira profissional e a vida em geral. Muito do que estava prometido, agora começa a se concretizar.

TOURO
Momento luminoso para os pensamentos, os estudos e o aprimoramento dos valores e de sua filosofia de vida. O momento é de expansão em todos estes assuntos.

Publicidade

GÊMEOS
Facilidade para receber dinheiro, inclusive por meios indiretos, como legados, dividendos e rendas. As principais relações em sua vida ganham uma nova dimensão.

CÂNCER
Momento estimulante para os acordos, uniões societárias e alianças. O casamento é um dos pontos chaves de sua vida. As mudanças em seu trabalho se completam por agora.

LEÃO
A vida amorosa atinge um ponto culminante. Cuidado para não exagerar nas emoções dramáticas. Aumento na atividade produtiva, e resultados materiais bem melhores.

Publicidade

VIRGEM
Dia estimulante para exprimir o que sente e o que deseja. Mostre ao mundo o que pretende conquistar de agora em diante. Atenção com gestos exagerados na vida social.

LIBRA
As mudanças de lugar e moradia podem se completar por agora. Gestos dramáticos junto aos familiares e no trabalho devem ser moderados. Não siga somente seus impulsos.

ESCORPIÃO
A realização material e financeira está associada aos bons contatos. Momento estimulante para viagens e para encontrar pessoas divertidas e interessantes.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento positivo para os negócios e a prosperidade material e financeira. Estímulo para avançar nas grandes empreitadas. Mas cuidado para não arriscar aquilo que é dos outros.

CAPRICÓRNIO
A conjunção em seu signo é indício de expansão, força e habilidade, disponível para todas as atividades em sua vida. O excesso de energia tende a prejudicar as relações.

AQUÁRIO
Momento para superar uma situação do passado, abrindo campo para vida nova. A rotina e a saúde são agitadas com problemas que parecem maiores do que realmente são.

Publicidade

PEIXES
As conjunções entre planetas benéficos é indício positivo para ampliar sua participação social, para as amizades e para abrir boas perspectivas de futuro pessoal e profissional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.