Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: aproximar-se sem preconceito

A Lua segue pelo signo de Aquário e forma semi-sextil crescente com o Sol em Capricórnio. Os trabalhos estão em seus começos e temos que pensar neles de maneira ampla, sem limitar o que eles virão a ser. Aproximar-se com boa vontade das condições em que teremos que trabalhar ajudará a estabelecermos a atitude melhor no trabalho. Nada de se aproximar como se já soubesse tudo como vai ser.

ÁRIES

Os resultados do trabalho podem ser bons, mas para isso você terá que pensar e cuidar do trabalho desde o nascedouro. Nada está pronto ainda, tudo está no seu começo.

Publicidade

TOURO

Um bom dia para se dedicar a atividades intelectuais, filosóficas e culturais. Algumas pessoas podem ajudar nos planos que está pensando e concebendo para o futuro.

GÊMEOS

Publicidade

O dia favorece as negociações financeiras e redefinição de compromissos. Não se restrinja a apenas soluções práticas, procure conhecer o que mais é possível fazer.

CÂNCER

Momento em que você deve tentar encontrar um ponto convergente na relação a dois e nas parcerias. E trabalhe nessa direção de modo a haver mais harmonia entre vocês.

Publicidade

LEÃO

Procure desenvolver seu trabalho, assumindo novos compromissos e aceitando os encargos e preços necessários para o crescimento. Fixe os olhos nas grandes metas.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de se dedicar a seus sentimentos e ao relacionamento amoroso, inclusive dispondo-se a renovar sua atitude. Comece por conversar mais com a pessoa amada.

LIBRA

Comece a trabalhar e colocar ordem nas pequenas coisas em seu lar. A ordem começa a reinar novamente, em especial no ambiente doméstico; mas ainda há muito por fazer.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de você colocar a ordem que se faz necessária em sua rotina. Mas não pense só nos detalhes, e sim numa rotina que satisfaça seus anseios maiores.

SAGITÁRIO

A lida com dinheiro e posses torna-se importante por definir agora o padrão que funcionará ao longo de todo o ano. É tempo de colocar nova ordem em seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO

É tempo de você fazer os outros entenderem o que você pretende e quer, sem fazer média nem esconder seus motivos. Seja você mesmo de maneira mais autêntica.

AQUÁRIO

O enfrentamento das dificuldades deve ser direto e franco, pois somente assim estas podem se resolver melhor. Bom momento para você cuidar de sua saúde em geral.

PEIXES

O momento favorece construir amizades sólidas. Você precisa se firmar dentro de certo grupo de pessoas. A sensação de participar e de fazer parte lhe é importante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.