Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: encerrar o ano em harmonia

O último dia deste ano traz a Lua no signo de Peixes em sextil crescente com o Sol em Capricórnio. O sextil indica uma boa disposição geral, um tanto contemplativa, e que bem se presta encerrarmos o ano em um estado de harmonia, nos valendo da sensibilidade em especial para tornar as relações humanas mais humanas. Há muito a ser compreendido sobre a situação em que estamos colocados neste momento.

ÁRIES
Disposição para o recolhimento e para estar com seus pensamentos e sentimentos. Hoje, os melhores lugares para você são os que lhe dão segurança emocional e acolhida.

TOURO
Estar com os amigos e com as pessoas queridas é para você uma maneira muito especial de encerrar este ano. Veja que ideias boas e positivas vocês podem cultivar juntos.

Publicidade

GÊMEOS
Pensar no ano que se inicia, sonhando e imaginando as coisas boas que você quer nele realizar, é boa maneira de passar este dia. Nada de se turvar ao pessimismo.

CÂNCER
As idealizações positivas e o pensamento elevado devem preencher este momento. O convívio humano é favorecido, ainda mais na vida a dois. Vejam os melhores rumos.

LEÃO
Partilhar as rotinas com as pessoas queridas é uma maneira positiva para viver este derradeiro dia. Há algo de gratificante em estar contemplativamente ao lado das pessoas.

Publicidade

VIRGEM
Viver os sentimentos afetivos junto às pessoas é semear o ano novo com o pé direito. Aproxime-se de seus queridos, veja o que eles desejam, veja o que você próprio deseja.

LIBRA
Você ficará muito bem ao cuidar dos pequenos afazeres e com eles criar um clima positivo em sua casa e com as pessoas com quem partilha este momento.

ESCORPIÃO
Lide com sensibilidade com as pessoas e ambientes à sua volta. O retorno disso será nascerem sentimentos positivos e afetuosos para com aqueles com quem está junto.

Publicidade

SAGITÁRIO
Proporcione coisas boas aos seus. É uma boa maneira de viver este último dia o ano. O retorno será uma positiva sensação de bem-estar, não só para você, mas para todos.

CAPRICÓRNIO
A conversação afetuosa e sensível com seus próximos é maneira positiva de encerrar o ano. Não se preocupe tanto com seus problemas. Leve uma atitude elevada às relações.

AQUÁRIO
Dentre as dificuldades, que sempre existem, procure colher o que há de bom. Sempre há algo bom. Veja quantas sensações boas estão ao seu alcance.

Publicidade

PEIXES
Você se liga emotivamente a certos amigos, a algumas dentre as muitas pessoas que conhece. Viva os melhores aspectos de sua afeição e amorosidade neste dia derradeiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.