Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: afeição

O ano se inicia e o primeiro aspecto entre planetas no céu astrológico é o bom aspecto formado entre Vênus e Netuno. Estamos na esfera da compreensão e da boa vontade entre as pessoas. Este é o clima com que o ano começa, o qual favorece a harmonia nas relações e no convívio humano. Os sonhos se misturam à realidade afetiva dando a esta uma vibração especial

ÁRIES
Suas afeições estão mais intimistas, como condiz com uma natureza sensível como a sua. As pessoas podem se aproximar mais e participar de seu mundo.

TOURO
Você tende a ser afetuoso com os amigos e com aqueles de quem se sente responsável. Receber bem as pessoas é uma arte que pode desempenhar bem neste dia.

Publicidade

GÊMEOS
Ideias bonitas e delicadas podem ser colocadas por você, tornando o mundo e o ambiente à sua volta mais harmonioso. Você está inspirado para ver as belezas deste mundo.

CÂNCER
Você se entende melhor com as pessoas. Um dia propício para cultivar o que lhe agrada e faz bem. Ao final, poderá passar por alguma situação intensa e transformadora.

LEÃO
Você se mostra quieto e sensível ao que lhe venha a lhe tocar. Mas pode se divertir nesses momentos de quietude, trazendo boas companhias para perto de seu íntimo.

Publicidade

VIRGEM
O convívio afetivo e de amizade está bastante estimulado. As pequenas tarefas são ótimas oportunidades para serem partilhadas com as pessoas queridas.

LIBRA
Momento de boa inspiração criativa e grande imaginação, que inclusive podem ser muito bem aplicadas nos afazeres e pequenos trabalhos deste dia.

ESCORPIÃO
Você tende a estar mais envolvido com atividades culturais, humanísticas e artísticas. A harmonia em casa depende em grande parte do embelezamento e estética do ambiente.

Publicidade

SAGITÁRIO
A hospitalidade e o dom de receber bem são estimulados pelos aspectos do dia. O convívio próximo com aqueles a quem aprecia será favorecido.

CAPRICÓRNIO
Um dia de possível alegria no convívio com as pessoas queridas, apesar das muitas sensibilidades presentes e das muitas fantasias da imaginação.

AQUÁRIO
Um dia positivo para você cuidar de seus bens, objetos e pertences, por ver neles outra dimensão de conteúdo, uma ligação sentimental ou um significado especial.

Publicidade

PEIXES
O bom aspecto entre Netuno e Vênus indica ser este um dia de sentimentos suaves e intimistas, com você vivendo mais plenamente seu lado romântico e sonhador.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.