Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Motivação para os valores elevados; veja o horóscopo

Marte, planeta das lutas e conquistas, ingressa hoje no altivo signo de Sagitário, indicando entusiasmo e espírito de luta nos assuntos filosóficos, religiosos e relativos à justiça. As pessoas tenderão a se inflamar em nome do que consideram justo e verdadeiro. É um período de discussões acaloradas, cada um considerando sua visão particular da justiça como a mais verdadeira. É preciso, antes de julgar uma situação, olhar seus dois lados.

ÁRIES

Marte, seu regente, ingressa em Sagitário e indica estar saindo de fase mais crítica e tensa, para começar um período em que se abrem boas perspectivas.

Publicidade

TOURO

Você mostra mais disposição para lutar no campo das conquistas materiais. A criatividade está altamente estimulada. As ideias inovadoras precisam ser colocadas em prática.

GÊMEOS

Publicidade

Você mais que todos tende a se envolver com a agitação intelectual. Pode solucionar questões pendentes. Forte estímulo para as relações humanas, de modo bem passional.

CÂNCER

A apreciação das coisas boas da vida pode fazer parte do dia, inclusive no convívio com os amigos. Dia excelente para os estudos, as atividades intelectuais e as viagens.

Publicidade

LEÃO

Um bom dia para colocar os talentos criativos para funcionar. Marte em Sagitário acrescenta mais vibração, e até certa fúria, aos sentimentos amorosos.

VIRGEM

Publicidade

A grandeza de visão e de sentimentos lhe é natural no dia de hoje. Você se entusiasma nas relações familiares, mas quer defender demais seus pontos de vista e seu território.

LIBRA

Marte em Sagitário fortalece a capacidade comunicativa e torna pensamentos e palavras agudos e penetrantes. O cotidiano torna-se agitado e você desejoso de aventura.

Publicidade

ESCORPIÃO

Marte ingressa em Sagitário e torna você mais dinâmico, fazendo-o sair da toca para enfrentar o mundo. Boa disposição para cuidar dos negócios e de suas posses.

SAGITÁRIO

Há mais vitalidade disponível. No corpo e na mente você está ansioso por mais movimento e por desafios. Tendência à precipitação hoje e nos próximos dias.

CAPRICÓRNIO

O envolvimento com atividades culturais e voltadas para o espírito está muito estimulado. Saia da preocupação com as obrigações materiais e cultive mais o espírito.

AQUÁRIO

As questões ligadas a bens de família, heranças e a seu patrimônio estão beneficiadas. Entusiasmo no convívio com alguns amigos e grupos sociais.

PEIXES

Uma ideia está lhe entusiasmando e é bom colocá-la em prática logo. O bom convívio com parceiros e amigos pode ser bastante frutífero.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.