Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: novas possibilidades exigem romper com o passado

Mercúrio está em conjunção com Plutão e Saturno, prenunciando a conjunção destes dois. Momento carregado de aspectos tensos e significativos. A nova orientação de vida a que nos propomos só é realizável se vencermos bloqueios fortes. O passado atrai muito mais fortemente, fazendo tudo permanecer como antes. Um dia para se perceber os limites que o passado impõe, assim como perceber se podemos e por onde podemos vencer a força do passado.
 

ÁRIES
Você se rebela contra obrigações no trabalho e diante do mundo. Acha que pode ter uma liberdade que, na verdade, é inviável. Reforçar esta atitude tende a atrair prejuízos.

TOURO
Muitos problemas no trabalho, na saúde e nas dívidas a resolver. Uma direção nova de vida é necessária para que tudo se resolva de verdade. A tensão emocional está no auge.

Publicidade

GÊMEOS
Você tem medo de perder coisas importantes, mas nem sempre pode evitar que isso aconteça. É preciso trabalhar o melhor que puder e concordar com o que tiver que ser.

CÂNCER
Forte tensão nos relacionamentos e diante das responsabilidades com os outros. Talvez você queira se livrar de seus compromissos, mas de maneira intempestiva e impensada.

LEÃO
Seu equilíbrio emocional e orgânico tende a ser perturbado, talvez até fortemente. Cuidado com o estado de desorientação, e também com situações violentas no trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Você quer liberdade irrestrita no amor, o que irá prejudicar seu relacionamento. A ruptura com os compromissos, inclusive materiais, tende a causar perdas importantes.

LIBRA
Momento delicado para as relações familiares e o casamento. Atitudes inflexíveis e veementes causarão hoje grandes prejuízos É preciso aceitar mudar a si mesmo.

ESCORPIÃO
As discussões no trabalho e no cotidiano podem chegar a situações violentas. Algo lhe oprime e você não quer aceitar, achando que deveria poder fazer tudo o que quisesse.

Publicidade

SAGITÁRIO
Risco de prejuízos e perdas a médio prazo, mas que são acionados neste dia. Evite tomar decisões na vida financeira, agora. Paixões levam você a agir com rebeldia e violência.

CAPRICÓRNIO
Você se indispõe com os familiares. Ou talvez rejeite compromissos da família, do lar ou do trabalho. Não é possível ter liberdade irrestrita – a não ser destruindo seus laços.

AQUÁRIO
Momento de importantes conclusões a respeito de você mesmo. Situações violentas e agressivas podem lhe causar danos. Procure a moderação na lida com o corpo e a saúde.

Publicidade

PEIXES
Você tende a ser excessivamente impositivo com os amigos. Assim não há harmonia nem afeição possível nas relações. Cuidado para não causar prejuízos materiais graves.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.