Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Misticismo

Horóscopo: a excitação dos sentidos

Vênus forma bom aspecto com Urano indicando uma suave e benéfica excitação dos sentidos, em particular mobilizando os afetos e excitando a subjetividade diante das relações e dos encontros entre pessoas. O idealismo faz parecer que os encontros contêm possibilidades muito novas e fascinantes. Mas a imaginação pode conceber horizontes um pouco para além da realidade.

ÁRIES
Um dia para cuidar bem da vida material. Mesmo que certas situações estejam no limite, não acelere os processos fora de hora. O senso de medida e limite deve ser mantido.

TOURO
Algumas pessoas de seu círculo social lhe atraem de modo todo especial. Poderá firmar o interesse por motivações e ideais de vida neste momento.

Publicidade

GÊMEOS
A sorte pode estar ao seu lado na atividade profissional, mesmo que o cotidiano seja conturbado. Procure não abusar do organismo físico. Os exageros podem custar alto.

CÂNCER
Muitos sentimentos e desejos permeiam sua vida social. Muito pode acontecer, mas nem sempre dentro daquilo que você e sua imaginação poderiam prever e antegozar.

LEÃO
O trabalho anda agitado por relações, encontros e possibilidades de associação. Muito pode acontecer realmente, mas saiba se manter dentro dos limites e do senso de medida.

Publicidade

VIRGEM
Muitas ideias excitam você e tornam seus relacionamentos íntimos agitados. Não ache que tudo cabe em sua agenda ou no seu dia. Selecione o que é importante.

LIBRA
Problemas na vida financeira podem surgir pelo uso desmedido dos recursos, seus e dos outros. No trabalho, grande entusiasmo pelo que poderia ou poderá ainda acontecer.

ESCORPIÃO
Forte tensão no relacionamento a dois e nas parcerias. Todos são muito importantes para ceder lugar para o outro também poder participar. Assim, cada um ficará na sua.

Publicidade

SAGITÁRIO
Situações fora de seu controle surgem e bagunçam o trabalho e o cotidiano. As relações familiares estão favorecidas, e você tende a se empolgar com este assunto.

CAPRICÓRNIO
Os sentimentos afetivos estão bastante agitados, os amores exaltados e o romantismo a plenos vapores envolventes, com o que suavemente entorpecem os sentidos.

AQUÁRIO
Bom momento para estabelecer melhor relação com os familiares, não obstante ser o ponto culminante de certos assuntos a serem tratados. Não exagere no otimismo.

Publicidade

PEIXES
Você está particularmente atraente e encantador. Os outros podem se sentir cativados por sua presença. Você próprio pode se envolver tanto, a ponto de se perder.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.