Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: promessas terminam no vazio

Vênus em semiquadratura com Plutão indica negação de nossos anseios afetivos, por outro, indica mais intensidade desses mesmos anseios. Convém ser realista: mais provável é que os impedimentos e negações suplantem a intensificação e se sobreponham a elas. Grandes e boas promessas podem terminar no vazio.

ÁRIES
Certos caminhos na profissão se encontram totalmente fechados, outros dão saída para seus dilemas e preocupações. Para o trabalho dar certo encontre a orientação certa.

TOURO
Você se exalta e se agita nas discussões no âmbito dos estudos e dos conhecimentos elevados. Talvez se rebele diante das tentativas de enquadrarem sua maneira de ser.

Publicidade

GÊMEOS
Há muitas atividades a serem cumpridas, e você se entusiasma com elas. Mas, no meio da tarde terá que se ver com questões delicadas em seus relacionamentos.

CÂNCER
As boas oportunidades de convívio social e afetivo podem se fechar ou se perder, diante de obrigações que a rotina lhe impõe É preciso bom humor e boa vontade diante disso.

LEÃO
Os sentimentos amorosos oscilam entre um bom entusiasmo e depois um grande vazio, como se nada valesse nada. Há trabalhos a serem cumpridos, em meio a tais oscilações.

Publicidade

VIRGEM
As tensões internas interferem na sua disposição amorosa. Um vazio profundo tende a tornar vãs as manifestações afetivas da pessoa amada, ou mesmo as suas.

LIBRA
Você tende a implicar com as pessoas próximas, em especial os familiares, como se houvesse algo de muito errado ou criticável com elas. Veja se não será implicância.

ESCORPIÃO
Questões materiais podem sair do controle. É bom se precaver para lidar com o inesperado. Isso poderá mudar o andamento das atividades programadas para o dia.

Publicidade

SAGITÁRIO
Por um momento, você poderá perder suas referências, a própria noção de identidade, ao longo deste dia. Há coisas mudando em você, e as velhas referências não servem mais.

CAPRICÓRNIO
A situação social parecia colaborar, mas ao final poderá agir contrariando seus desejos afetivos. Não vá se isolar ou achar que foi preterido ou abandonado. Sem exageros.

AQUÁRIO
As facilidades que pareciam lhe ajudar desaparecem e você se vê obrigado a lidar com situações que saem do controle desejado. Sua afetividade tende a se inibir diante disso.

Publicidade

PEIXES
As grandes ideias podem ser muito boas, mas alguma hora você terá que as confrontar com a realidade, e esta pode não lhe ser muito fácil nem agradável neste sábado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.