Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: é preciso escolher de acordo com a verdade que sopra em nosso coração

O Sol em quadratura com Urano aponta para momento crítico para nossas escolhas, para resolvermos qual caminho que queremos seguir e evitarmos o caminho para o qual as condições gerais tentam nos arrastar. Momento em que ser individual e livre é de grande importância. Esta disposição prepara o dia de Lua Nova amanhã, voltado a renovar nosso futuro. É preciso escolher de acordo com a verdade que sopra em nosso coração.

ÁRIES
Mesmo que você sinta seus valores incompreendidos pelas pessoas, retirar-se não melhora a situação. Apartar-se do meio social e das pessoas queridas não resolve nada.

TOURO
Você se incomoda com as ordens e hierarquias que lhe são superiores. Isso tende a ser bastante difícil de lidar para alguém como você que quer fluir livremente sem forma.

Publicidade

GÊMEOS
Ceda ao impacto dos imprevistos, mas não perca o rumo. Se situações inesperadas se colocam em seu caminho, seja ágil em se adaptar a elas sem se desviar do rumo traçado.

CÂNCER
De nada adianta lutar contra a ordem geral das coisas ou contra as leis da natureza. Procure superar suas deficiências, em vez de tentar reformar o mundo.

LEÃO
As ordens estabelecidas na vida profissional provocam anseio de ruptura e negação. Não seja apenas rebelde, mas atue para melhorar seu trabalho e seus relacionamentos.

Publicidade

VIRGEM
Momento em que é preciso esforço para você conciliar a vida prática com os conceitos de vida. Traga seus ideais para dentro dos afazeres de rotina, mesmo causando rebuliço.

LIBRA
O mundo pode não respeitar seus sentimentos e expectativas mais queridas no amor. Há algo a aprender sobre desprendimento quanto à pessoa amada. Ela tem a liberdade dela.

ESCORPIÃO
As relações familiares e conjugais estão em momento de tensão e ruptura. Discordâncias levadas ao extremo afastam vocês. Você tende a não aceitar a outra pessoa como ela é.

Publicidade

SAGITÁRIO
A situação muda no trabalho e você é obrigado a aceitar o que acontece e se adaptar da melhor maneira possível. Contudo, tende a reagir contrariamente e querer se impor.

CAPRICÓRNIO
Os ânimos estão exaltados no amor e nas relações pessoais. Talvez todos queiram mandar, ou de algum modo não aceitem o vínculo ou a interferência da outra pessoa.

AQUÁRIO
Você discorda de pontos fundamentais, e estes tendem hoje a lhe parecer inaceitáveis, criando situação sem saída. Cuidado para não tensionar a vida até um ponto tão extremo.

Publicidade

PEIXES
Bom momento para revisar preconceitos sobre sua própria interioridade. Há sentimentos que você julga não poderem ser manifestados, como se fossem proibidos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.