Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: dia de conflito entre as percepções e as ações

Marte forma quadratura com Netuno em Peixes indicando conflito entre as percepções e as ações. Percebemos uma coisa e entendemos outra, nos orientamos para uma direção e vamos para o outro lado, sem nos darmos conta. Um dia arriscado para nos atirarmos àquilo a que nos doamos. Podemos nos arrepender, e bastante, depois.

ÁRIES
Momento de grande suscetibilidade emocional. A saúde física e psíquica está prejudicada e você pode se sentir mal, por diversos motivos, sem uma causa evidente.

TOURO
As amizades estão em momento perigoso e enganoso. Pode haver um falseamento, proposital ou não, comprometendo negócios e afeições. Você age fora do contexto certo.

Publicidade

GÊMEOS
As pessoas lhe confundem mesmo quando tentam ajudar. Você tende a se enganar ao avaliar as situações e pessoas no trabalho. Não é dia para decidir coisa alguma.

CÂNCER
A dissipação de sua energia prejudica a atuação profissional. Você pode escolher uma direção errada no trabalho. A saúde pode ser afetada por inflamações e intoxicações.

LEÃO
Compulsões emocionais alucinadas levam a enganos que, no calor da paixão, você pode confundir com um grande acerto. Não confunda amor com apego ou ansiedade.

Publicidade

VIRGEM
Marte em conflito com Netuno indica exaltação com as pessoas, movido por sentimentos completamente equivocados. Cuidado com o que parece ser, mas não é.

LIBRA
Um pequeno gesto errado gera grande confusão. Muito cuidado com as miragens, e as ações equivocadas decorrentes, em seu trabalho e no cumprimento dos deveres do dia.

ESCORPIÃO
No amor, o ciúme tende a pautar seus sentimentos e gestos: com ou sem razão, você sente coisas ruins a respeito de quem ama. Evite arriscar seus melhores valores e bens.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se empolga por motivos errados ou enganosos. É melhor lidar com questões práticas, como dinheiro e trabalho, do que seguir os equívocos de um coração delirante.

CAPRICÓRNIO
Netuno em conflito com Marte faz você correr riscos prejudiciais Você pode se permitir prejuízos injustificáveis, atrapalhando-se todo nas ações em seu cotidiano.

AQUÁRIO
Marte em conflito com Netuno indica que suas melhores forças se dissipam em projetos sem sentido. Não arrisque seus bens materiais em delírios enganosos.

Publicidade

PEIXES
A tensão entre Marte e Netuno é indício de envolver-se com ações ilusórias no trabalho. Você teima firmemente com algo que, mais tarde perceberá, não faz muito sentido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.