Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: tendência a impor valores e desejos sobre os outros

O agressivo Marte forma sesquiquadratura com o planeta das rupturas, Urano, indicando a forte tendência das pessoas imporem seus valores e desejos sobre os outros. Como todos tendem a esta atitude é grande o risco de se viver atritos ou ruptura. Há muita energia em cena, mas quase tende a ser perdida por falta de controle. Seja pressionando demais, seja se submetendo demais caímos em descontrole em nossas ações.

ÁRIES
Você precisa administrar as grandes energias que o impulsionam de modo agressivo nos assuntos financeiros e campo das ideias. Não queira realizar conquistas a qualquer custo.

TOURO
As grandes energias estão presentes no trabalho e na tentativa de impor sua visão do que é justo sobre os outros. Os desentendimentos serão mais fortes ao insistir na imposição.

Publicidade

GÊMEOS
Os acordos e relacionamentos que envolvam ideias e projetos talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes.

CÂNCER
Forte tensão nas relações pessoais. Circunstâncias podem afastá-lo da pessoa com quem pretendia estar ao lado. Pode ser necessário transformar algo nessa relação.

LEÃO
Forte tensão na relação amorosa: a pessoa amada não corresponde a seus desejos e pode chegar mesmo a desafiá-los ou afrontá-los. Impor sua vontade só piora a situação.

Publicidade

VIRGEM
A falta de clima para as relações familiares e para o trabalho gera forte tensão ao longo do dia. As ações que exigem calma e estabilidade interior têm que ser adiadas.

LIBRA
A impaciência ao se comunicar tende a prejudicar o convívio humano, em especial com a pessoa amada. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência com os ajustes.

ESCORPIÃO
Os maus aspectos denotam tensão interior e dificuldade para sua emoção ganhar forma positiva, em especial nas lidas materiais e nas relações. O ciúme tende a predominar.

Publicidade

SAGITÁRIO
A tensão entre Marte e Urano desfavorece as relações afetivas e de amizade. A comunicação é prejudicada pela agressividade, pressa e ênfase exagerada.

CAPRICÓRNIO
A preocupação com dinheiro e posses tende a ser muito grande, podendo levá-lo a tomar uma decisão precipitada e desastrosa. O excesso de autoconfiança é um problema.

AQUÁRIO
Uma ação muito direta e enérgica, talvez no trabalho, tende a por em crise relações de amizade. Mas, por outro lado, pode ser mesmo necessário purgar tais relações.

Publicidade

PEIXES
Você pode agir contra sua própria carreira ou trabalho, sem perceber. Mas também inimigos externos podem atacar o que está construindo. Não abuse em nada da sorte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.