Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus sextil Plutão: fascínio e sedução; veja o horóscopo

Vênus e Plutão em sextil mesclam qualidades que possuem certa afinidade, o fascínio envolvente e a sedução amorosa. O resultado é uma grande força magnética, um apelo sensual ou amoroso a partir do qual nos dispomos a ir a fundo, a ir com tudo, como se atraídos ou fascinados por algo, ou alguém, sem o qual aparentemente não podemos viver. Esta atração magnética vai dinamizar encontros importantes.

ÁRIES
Você pode ser atraído para situações duvidosas nas relações de trabalho. Você está mais inspirado para a percepção de realidades superiores e espirituais.

TOURO
Momento encantador para o convívio social em atividades culturais. Alguém tende a exercer grande encanto sobre você; ou será você a exercer encanto sobre alguém.

Publicidade

GÊMEOS
Um apoio importante vem a ajudar sua atividade profissional. Melhores recursos materiais e condições de poder facilitam suas ações no trabalho. Use-os bem!

CÂNCER
As pessoas lhe encantam pelas ideias e projetos que apontem para algo inteiramente diferente. Você é atraído para participar de mundos que lhe eram desconhecidos.

LEÃO
No trabalho, você pode ir além do que costuma ir, enquanto arriscar e procurar novas maneiras de trabalhar. O desconhecido e o misterioso lhe atraem bastante.

Publicidade

VIRGEM
A relação amorosa se mostra bastante fascinante neste momento. Sentimentos profundos e afinidades cativantes tendem a surgir no convívio com a pessoa amada.

LIBRA
As relações familiares mostram algum aspecto encantador. Você se delicia com o conforto disponível, o que pode trazer um imenso bem estar e satisfação.

ESCORPIÃO
Os encontros casuais, mesmo com alguém já conhecido podem ser intensos. E há também a possibilidade de você esbarrar em alguém que lhe fascine imensamente.

Publicidade

SAGITÁRIO
As relações familiares trazem momentos especiais. Você entra em contato com fatos e sentimentos significativos para vocês. Uma especial harmonia pode estar presente.

CAPRICÓRNIO
As relações em seu cotidiano podem trazer alguma encantadora surpresa. O modo de ser de algum conhecido lhe encanta de modo magnético. Você mesmo está mais atraente.

AQUÁRIO
Desejo de ter as coisas que lhe agradam e dão satisfação sensorial. Os encantos circundam em sua volta e, de um modo impalpável, influenciam fortemente sua pessoa.

Publicidade

PEIXES
Os amigos lhe encantam de modo especial. Você tende a se envolver em profundidade com eles. Sua mente está perceptiva e aberta a intuições e pensamentos abrangentes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.