Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: dia de construir com valores sólidos

O bom aspecto entre Vênus e Saturno indica estarmos em um dia favorável para realizar alguma construção positiva e gratificante, com base em valores sólidos. Os deveres e os prazeres hoje caminham de mãos dadas. Em todos os sentidos, essa construção pode ser hoje desenvolvida, seja a construção da casa, de um negócio, de uma atividade, de um relacionamento ou um lugar. Nem sempre é possível construir com tanto gosto e com tal espírito de cooperação como hoje.

ÁRIES
Não se constranja por fazer trabalhos que, de imediato são custosos; adiante irão reverter em benefício profissional. É tempo de algum sacrifício em nome de algo legal.

TOURO
Concentre-se nos sonhos ideais que vem acalentando e na demarcação das grandes linhas que os torne realidade. O planejamento é a chave das boas ações, por agora.

Publicidade

GÊMEOS
Vênus beneficiando Saturno indica você receber apoio capital para a carreira profissional. Coloque sua boa vontade a serviço de realmente aproveitar esse apoio benfazejo.

CÂNCER
Trabalhe junto com as outras pessoas. A verdadeira contribuição para delinear um futuro melhor é ser capaz de receber a cooperação daqueles que estão com você.

LEÃO
Momento para construir um bom negócio e ser produtivo. Um dia positivo para o trabalho, inclusive contando com melhores recursos e a cooperação de pessoas.

Publicidade

VIRGEM
Vênus em aspecto amistoso com Saturno é indício de grande momento na vida amorosa. O clima é de romance, envolvimento e boa receptividade de ambas as partes.

LIBRA
A amorosa Vênus em aspecto amistoso com Saturno é indício de boas condições materiais. Você realiza boas condições de saúde e de conforto físico, em especial no lar.

ESCORPIÃO
A estabilidade no convívio amoroso é hoje a felicidade de vocês. Experimente como os sentimentos ficam mais à vontade quando há estabilidade, fidelidade e confiança mútua.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para investir em sua casa, tornando-a mais sólida, mais bela e capaz de acomodar melhor as pessoas. Também em relação à família, há coisas boas a construir.

CAPRICÓRNIO
Bom momento para viagens a trabalho ou passeio. Você alcança uma boa condição para organizar sua rotina. Momento de boa solidez e confiança nas relações humanas.

AQUÁRIO
A solução de antigos problemas irá ocorrer hoje, pelo menos em grande parte. Ainda é um momento para cuidar do que é dos outros, e não apenas de suas coisas.

Publicidade

PEIXES
Você firma e sedimenta as amizades, assim como dá contornos sólidos para seus projetos futuros. Há uma grande segurança em se vincular a um projeto importante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.