Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: capacidade intelectual para resolver questões de relacionamento

A disposição intelectual está bastante estimulada nestes tempos, e hoje o intelecto se acende, desperta como que num lampejo, e enxerga e descobre coisas sobre nós mesmos e o mundo ao nosso redor. A capacidade intelectual estará particularmente eficiente para resolver questões de relacionamento.

ÁRIES
Um dia propício para você encontrar solução para problemas financeiros que perturbavam sua paz. Sentimentos intensos, mas talvez exagerados na intimidade amorosa.

TOURO
Você vislumbra coisas importantes a seu próprio respeito, assim como de sua condição de vida neste momento. As relações sociais são interessantes e despertam sua atenção.

Publicidade

GÊMEOS
Uma mudança súbita de direção pode ser a solução que precisava para os problemas que vinha enfrentando. Um dia para você mudar de ritmo e sair fora do convencional.

CÂNCER
Os sentimentos afetivos se exaltam mais uma vez, desta vez engolfando você de maneira mais forte. Mas o dia é bom também para você olhar com clareza para o futuro.

LEÃO
Você pode dar um passo importante nas questões profissionais com as quais está lidando. Uma mudança no modo de conduzir as atividades pode ser decisiva e positiva.

Publicidade

VIRGEM
Uma mudança na condução do trabalho e da rotina abre o espaço que você precisava para novas ideias e atividades. Um dia para você inovar em sua maneira de ser.

LIBRA
Hoje você pode aceitar mudanças com mais facilidade e naturalidade. Aquilo que precisa se transformar em sua vida, neste momento, pode ser melhor compreendido por você.

ESCORPIÃO
Os sentimentos estão transbordantes, e você se engolfa neles de tal modo que pode não enxergar a realidade do mundo a sua volta. Procure ser mais objetivo em suas relações.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os sentimentos tendem a lhe afetar de uma maneira tal, que venham a lhe prejudicar. Momento para resolver problemas nos assuntos familiares e de sua moradia.

CAPRICÓRNIO
As relações humanas estão favorecidas, e você mostra seu lado mais interessante e encantador. Melhoria significativa da capacidade comunicativa e criativa.

AQUÁRIO
Os negócios ligados à família e ao patrimônio estão favorecidos. Situações delicadas, nestes assuntos, podem ser bem conduzidas, inclusive encontrando soluções originais.

Publicidade

PEIXES
Você se comunica de maneira brilhante e estimulante. Os problemas que tem enfrentado podem ser tratados com muito mais objetividade. Sua eficiência aumenta bastante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.