Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vislumbrar o futuro; confira as previsões no horóscopo deste sábado

A Lua Cheia ocorre na madrugada de hoje para amanhã apontando para definições delineadas para nossos projetos futuros, com boa possibilidade de renovação. É um alívio em relação a tudo o que se passou, mas é também uma nova etapa que se abre. A luz da Cheia permite que a gente vislumbre um pouco do futuro que nos aguarda, se tivermos a devida coragem de nos livrarmos do passado.

ÁRIES

Seus projetos de longo prazo ganham agora uma forma definitivamente nova, desde que você esteja trabalhando para isso desde o final do ano passado.

Publicidade

TOURO

Seu trabalho pode ganhar uma forma definitivamente nova. Claro, tudo depende dos esforços feitos por você até aqui – e da boa cooperação que tenha recebido.

GÊMEOS

Publicidade

Sua mente é capaz de perceber e compreender coisas que há seis meses atrás nem sonhava ser capaz. Veja o que irá fazer, a partir dessa nova visão que se instala.

CÂNCER

O trabalho aponta para novas direções, por estar se desvencilhando de antigos limites. Muitas situações passam a orbitar em torno de novos interesses e possibilidades.

Publicidade

LEÃO

O casamento e as parcerias ingressam em novo tempo. O trabalho conjunto pode se desenvolver de modo inteiramente novo. Talvez você aprenda mais a cooperar.

VIRGEM

Publicidade

Nada de ficar trabalhando sempre na mesma coisinha. Você pode agora muito mais em seu trabalho. Ingresse confiantemente pelas portas que se abrem para você.

LIBRA

Deixe de tanto se afastar e se isolar na vida amorosa. Você agora é capaz de se envolver mais com seus sentimentos e, consequentemente, com a pessoa amada.

Publicidade

ESCORPIÃO

As vidas familiar, amorosa e conjugal estão em total reformulação, mais uma vez. Talvez agora comece a antever a forma final que tudo vai ter de agora em diante para você.

SAGITÁRIO

A reorganização de sua casa, das relações e dos sentimentos está se dando, agora de modo definitivo – por um certo tempo. A boa comunicação é o centro de tudo.

CAPRICÓRNIO

A expressão sentimental e amorosa deve ser mais vigorosa neste dia. Mesmo que contrarie atitudes que havia tomado antes. Na vida financeira, vale a mesma atitude.

AQUÁRIO

Tudo é novo de agora em diante, a começar de você mesmo. Muita coisa está mudando agora, muito mais do que antes. Tenha boa vontade para com os novos tempos.

PEIXES

Você se livra de algumas coisas, e isso abre caminho para outras, que antes não faziam parte de sua existência. Ações radicais podem ser tomadas com acerto neste dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.