Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

As aflições da mente; veja o horóscopo deste domingo

Mercúrio em semiquadratura com Plutão indica agitação para os processos da mente, levando-a à aflição por perceber muitas coisas e não conseguir traduzir direito em ações conexas e coerentes. A intuição está à solta, o que não quer dizer que possa colaborar, mas que chamará nossa atenção para a coisa certa, talvez do modo errado. A insatisfação está presente, desordenando o fluxo dos pensamentos.

ÁRIES
Um dia em que, apesar da boa vontade e do vívido interesse, a agitação pode conduzir a parcos resultados. Dificuldade para lidar com aspectos práticos no trabalho.

TOURO
Tendência a estar muito ativo em diversas tarefas, cuidando de suas coisas ou ajudando outras pessoas. O entusiasmo contrasta com a insatisfação e a dispersão.

Publicidade

GÊMEOS
Os estudos filosóficos e as relações humanas são estimulados, mas pode haver dispersão dos pensamentos, mesmo que em torno de temas interessantes.

CÂNCER
O trabalho se renova, assim como é lançada luz renovadora em sua perspectiva às relações pessoais e de trabalho. Mas tudo isso em meio a agitações e aflições.

LEÃO
Os interesses conjuntos são despertados, o que não significa assumirem compromissos a respeito. Talvez prefiram ficar apenas na divertida arte de especular as possibilidades.

Publicidade

VIRGEM
Você tende a desafiar aqueles que discordam de você. Mas o maior problema é as atividades estarem mal planejadas. Os esforços se perdem, mas você só percebe ao final.

LIBRA
O convívio amoroso é perturbado por conversas e pensamentos aflitivos e implicantes. A falta de paz é o problema maior, agora, entre vocês. Acalme a mente antes de tudo.

ESCORPIÃO
Sua casa tende a ser o centro das perturbações neste dia. É difícil encontrar o espaço certo para você, assim como se ajeitar junto com os demais familiares.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se irrita com os contratempos e modificações que o cotidiano impõe. Sua imaginação concebia que fosse mais bem recebido e tudo fosse mais fluente.

CAPRICÓRNIO
Dificuldade para organizar as ações na vida financeira. Você tenta coisas, talvez muitas coisas, mas sem a devida ordem. As condições também não ajudam muito.

AQUÁRIO
Bom momento para conversar, fazer contatos e pôr-se em relação com o ambiente, de diversas formas e maneiras. Mas será preciso controlar as aflições e insatisfações.

Publicidade

PEIXES
Problemas inesperados interrompem o andamento no trabalho. Terá que mudar de rumo ou de método. Procure variar até encontrar a opção certa, mantendo o rumo almejado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.