Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: o que está fora do alcance parecerá mais atraente

Urano está em semi-sextil com Vênus, sinal de que as atividades amorosa e intelectual sairão da rotina, atraídas por tudo o que fascine de imediato e não está ao alcance. As relações humanas e a disposição amorosa estão afeitas aos sonhos impossíveis. O que está fora do alcance de nossas mãos parecerá mais atraente.

ÁRIES
Pense organizadamente sobre dinheiro, não se deixando levar inteiramente por fascínios fortes que surgem hoje. Você sente prazer maior no que lhe traz boas sensações físicas.

TOURO
Algum encontro social lhe é fascinante e encantador. Sentimentos secretos de afeição estão também presentes. Saia do comportamento formal e mostre o que realmente sente.

Publicidade

GÊMEOS
Mesmo impossível certo amor ou atração inspira você a assumir atitudes e fazer coisas. Nem tudo pode ganhar forma concreta, mas mesmo assim pode ser belo e bom.

CÂNCER
As pessoas e situações fora do convencional atraem muito você fascinando-se por alguém. Atividades intelectuais e culturais estão favorecidas.

LEÃO
As situações inesperadas, se bem aceitas por você, conduzirão ao melhor neste dia. Cuide de facilitar que as pessoas se aproximem e que tudo corra com naturalidade.

Publicidade

VIRGEM
Uma visão romântica do futuro favorece o entendimento na vida a dois. As relações humanas, em geral, são favorecidas ao alimentarem esperanças e sonhos conjuntos.

LIBRA
Cuide das pequenas coisas em sua rotina – nisso reside a tranquilidade, hoje. A relação a dois pode levá-lo a mundos maravilhosos. Mas é preciso entregar-se e sair do controle.

ESCORPIÃO
Um dia de forte atração amorosa e sexual por alguém, talvez até mesmo pela pessoa amada. Urano é não convencional: simboliza uma atração fora do que poderia esperar.

Publicidade

SAGITÁRIO
As mudanças no ritmo dos afazeres caem como uma luva, para sua ânsia de novidade. Grande inspiração favorece as atividades criativas. Nada de rotinas vazias, hoje.

CAPRICÓRNIO
Você comunica seus sentimentos e desejos na vida amorosa, de tal modo que se encanta ainda mais com o amor. Cultive um bom ambiente em sua casa e com a pessoa amada.

AQUÁRIO
Os encantos de sua família surgem espontânea e inesperadamente aos seus olhos. Mas algo também se modifica na relação com os familiares. Bom momento para negócios.

Publicidade

PEIXES
Fascínio por alguma pessoa ou situação presente em seu cotidiano Poderá alterar toda a rotina em nome do fascínio por alguém ou por algo. Seja adaptável diante das mudanças.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.