Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: momento para dar um passo adiante

Plutão em bom aspecto com o Sol indica bom potencial para os processos de regeneração, transformação e eliminação. Momento para dar um passo adiante em todos esses processos, que podem hoje ser bem sucedidos. Em especial, as ações no trabalho podem ser modificadas em função de se alinharem com a verdade e com um maior sentido de integridade. Aliás, temas como trabalho e integridade estão na ordem do dia, e merecem mesmo o melhor de nossa atenção e esforço.

ÁRIES
Você pode entrar em sintonia com valores que são particularmente importantes para você. O sentido de caridade, hospitalidade e compreensão estão muito aguçados.

TOURO
Intenções e desejos precisam ser coadunados com as ações na atividade profissional. Seguir o planejado, de modo disciplinado, é a melhor maneira de avançar alguns passos.

Publicidade

GÊMEOS
A lida com as finanças deve ser planejada, não deixando os passos irem em direções diferentes. Momento em que as transformações devem ter em vista uma direção definida.

CÂNCER
É preciso introduzir no lado íntimo dos relacionamentos uma nova dinâmica, tirando-o das rotinas mais bobas e mecânicas. Pequenas variações podem causar grandes efeitos.

LEÃO
É melhor, hoje, guiar-se pelo que é imprescindível e essencial em seus relacionamentos. O bom entrosamento com os parceiros e companheiros permite sair-se bem neste dia.

Publicidade

VIRGEM
É aconselhável seguir os interesses pessoais legítimos, mais do que o comodismo. Um dia para fazer com que seus gestos sigam as intenções de seu coração.

LIBRA
É tempo de dar um passo adiante nas melhorias e reformas em sua casa, assim como nas relações familiares. Pequenas mudanças no lar podem trazer grandes satisfações.

ESCORPIÃO
Não adianta tentar mudar a rotina, agora, sem modificar concretamente as condições dos lugares em que transita e permanece. Cuide bem dos ambientes em que está.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia para ações firmes nas negociações e ao mostrar seu trabalho para as pessoas. Confie no valor do que você faz e no seu próprio valor como pessoa.

CAPRICÓRNIO
Neste momento você tende a confundir seus reais limites na vida financeira. Construções sobre bases falsas duram pouco. Reveja as bases de sua situação material.

AQUÁRIO
Algo pode estar remexendo dentro de você, ainda sem se definir. O aspecto do dia indica que é preciso ouvir seu interior, por meio de silêncio, escuta e tranquilidade.

Publicidade

PEIXES
O convívio humano estimula emoções, muitas vezes contraditórias, em ebulição em seu interior. Momento para rever seus planos, a ver se eles têm mesmo um pé na realidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.