Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: Marte em Capricórnio

Marte ingressa hoje em Capricórnio e é o quarto planeta a transitar por este signo, juntamente com Júpiter, Saturno e Plutão. Há um deslanchar de muitas ações concretas, de realizações e avanços efetivos. Começa uma fase de atividades construtivas e empreitadas proveitosas. Contudo, podemos colocar força demais e ansiedade excessiva em nossas ações.

ÁRIES
Marte, seu regente, ingressa em Capricórnio e indica uma fase de atuação profissional impetuosa e intensificação do anseio por conquistas nessa área.

TOURO
Marte passa a apontar a necessidade de lutar de modo planejado, orientando seus esforços para metas que foram concebidas intelectualmente, antes de sair fazendo ao léu.

Publicidade

GÊMEOS
Começa um período para você romper com certos limites e avançar nas conquistas materiais e também na consolidação de alguns relacionamentos importantes.

CÂNCER
Uma atitude mais enérgica estará presente nas uniões, parcerias e no casamento. Os interesses conjuntos da relação deveriam a se sobrepor aos caprichos pessoais.

LEÃO
Com Marte em Capricórnio, você está dotado de maior ímpeto, energia e entusiasmo para ser produtivo naquilo que faz. Os desejos amorosos são mais ardentes e agitados.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos amorosos começam a esquentar, com o ingresso de Marte em Capricórnio. As conquistas amorosas são de uma urgência bastante premente.

LIBRA
Marte em Capricórnio fala de maior agitação no ambiente familiar, com vocês querendo movimento e novos acontecimentos. A lida com dinheiro tende a ser mais complicada.

ESCORPIÃO
Você está com mais energia para enfrentar o cotidiano e tende a levar as atividades com impulso e vigor. O trabalho pode levá-lo a excessos e a algum esgotamento.

Publicidade

SAGITÁRIO
Começa uma boa fase de luta na lida com posses materiais, dinheiro e negócios. Com empenho, poderá realizar importantes conquistas materiais, de agora a fevereiro.

CAPRICÓRNIO
Marte ingressando neste signo, indica estar, a partir de agora, com mais energia física, entusiasmo e capacidade de concentrar esforços e ideais em direção a uma conquista.

AQUÁRIO
Cuidado para não acumular tensão, seja emocional ou corpórea, pois esta é uma tendência que começa a estar presente. Período difícil no trabalho e na lida com a casa.

Publicidade

PEIXES
Você arremete com ímpeto na tentativa de realizar seus sonhos e projetos de vida. As chances de realizar algo são boas. Mantenha uma perspectiva realista e bem embasada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.