Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: otimismo e força para colocarmos nossos sonhos em prática

Hoje é o dia exato do sextil minguante entre Júpiter e Netuno que distribui os dividendos das conquistas alcançadas. Há uma expansão dos sonhos elevados que modifica algo em nossas vidas. Este aspecto traz bastante otimismo e força para colocarmos nossos sonhos em prática, para fazermos valer nossas esperanças mais elevadas e trazê-las para nossa realidade pessoal.

ÁRIES
Algumas pessoas se aproximam e formam com você uma parceria cujos motivos são práticos, mas também muito mais profundos do que apenas práticos.

TOURO
Você pode estar se envolvendo em um projeto congregando muitas pessoas, e isso é muito bom. É um meio para muitas coisas crescerem em você e em sua vida.

Publicidade

GÊMEOS
As relações de trabalho se expandem de modo evidente e positivo. Mas não perca o foco das realizações em torno das quais estão se formando tais relações.

CÂNCER
As relações afetivas estão em alta, seja no amor ou no convívio com quem você partilha ideais, valores e interesses culturais. Momento para viver seus gostos elevados.

LEÃO
As relações familiares são uma base positiva e adequada, agora, para você se lançar com confiança diante dos desafios que a vida lhe propõe.

Publicidade

VIRGEM
A relação a dois é beneficiada pela rede de relações tecida em torno de vocês. Não é hora de ficarem sozinhos, mas de se beneficiarem da presença de muitas outras pessoas.

LIBRA
O contato com mais pessoas favorece, de agora ao final do ano, os negócios e o trabalho. É possível expandir suas atividades por meio desses contatos todos.

ESCORPIÃO
Os valores artísticos, estéticos e afetivos podem se desenvolver neste final de ano de modo especialmente satisfatório e realizador. A plenitude nestes assuntos lhe é permitida.

Publicidade

SAGITÁRIO
A confiança em sua família, em sua origem, é agora capital para você se sentir bem e amparado. A partir disso, sua vida pode estar se firmando mais e melhor.

CAPRICÓRNIO
Sonhar os grandes projetos de vida deve ter sua contraparte concreta, de agora em diante. As relações de amizades são um fator de crescimento pessoal e de satisfação.

AQUÁRIO
As relações ligadas à profissão são agora importantes para você conseguir ganhar o dinheiro de que precisa. Esta é uma condição favorável para as próximas semanas.

Publicidade

PEIXES
Você entra em contato com pensamentos e imagens fortes. Os valores filosóficos e religiosos são estimulados de maneira especial pelo convívio humano e social.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.