Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: a realidade por ser uma desmancha-prazeres

O Sol e Plutão em semiquadratura indica perda de controle e limitação àquilo que conseguimos realizar. Precisamos lidar com limitações. Ansiamos participar e interagir com as pessoas, mas nossas condições só vão até certo ponto, não vão até onde queremos ir. A realidade pode ser uma desmancha-prazeres.

ÁRIES
Talvez você preferisse o sossego da solidão, mas as obrigações lhe levam a ter que sair de sua toca. Cumprir as responsabilidades é bem importante neste dia.

TOURO
Você pode não conseguir estar com os amigos da maneira como gostaria e imaginou. E você também não conseguirá alcançar tudo o que pensou pudesse alcançar neste dia.

Publicidade

GÊMEOS
Você quer ter certeza demais e pode aumentar sua própria insegurança. Confie no básico em vez de exigir certeza absoluta. Terá que mudar o julgamento que fazia das pessoas.

CÂNCER
Leve em consideração os aspectos mais internos e obscuros das situações e pessoas com quem você está convivendo. Nada é totalmente o que parece ser na superfície.

LEÃO
Você se diverte com as pessoas amigas e com a pessoa amada. Contudo, há coisas que saem de seu controle e que subvertem o que havia imaginado para o convívio de vocês.

Publicidade

VIRGEM
Embora as condições de conforto lhe sejam grandes e acolhedoras hoje, algo pode sair do controle e perturbá-lo, em especial quando se tratar do relacionamento a dois.

LIBRA
Dia de sentimentos intensos, em especial no convívio amoroso. Os sentimentos saem das linhas demarcadas por você e, se você for sincero, levar-lhe-ão para além do imaginado.

ESCORPIÃO
Desejos estranhos lhe movem e você pode vacilar diante de apresentá-los ou não às pessoas desejadas. Você tenderá a ficar dentro do território mais seguro e conhecido.

Publicidade

SAGITÁRIO
Palavras trocadas com os familiares podem ser perturbadoras, de algum modo. Você se encontra em ambientes que lhe agradam, em especial pelas pessoas que ali estão.

CAPRICÓRNIO
Você perde o controle da situação material, mesmo que esteja em boa situação. Poderá usufruir muitas coisas boas, mas ao final perceber que algo não era como imaginava.

AQUÁRIO
A insatisfação com suas posses, com seu corpo ou com alguma condição material pode lhe perturbar neste dia. A vida segue, sem que as coisas sejam como a gente queria.

Publicidade

PEIXES
Eventos fora de controle tendem a perturbar a auto-imagem, desafiando a confiança que deposita em si próprio e em suas ideias. Talvez tenha que rever algo de você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.