Astros 27/02/2020 06h11 Atualizado às 23h32

Horóscopo: a realidade por ser uma desmancha-prazeres

Ansiamos participar e interagir com as pessoas, mas nossas condições só vão até certo ponto

O Sol e Plutão em semiquadratura indica perda de controle e limitação àquilo que conseguimos realizar. Precisamos lidar com limitações. Ansiamos participar e interagir com as pessoas, mas nossas condições só vão até certo ponto, não vão até onde queremos ir. A realidade pode ser uma desmancha-prazeres.

ÁRIES
Talvez você preferisse o sossego da solidão, mas as obrigações lhe levam a ter que sair de sua toca. Cumprir as responsabilidades é bem importante neste dia.

TOURO
Você pode não conseguir estar com os amigos da maneira como gostaria e imaginou. E você também não conseguirá alcançar tudo o que pensou pudesse alcançar neste dia.

GÊMEOS
Você quer ter certeza demais e pode aumentar sua própria insegurança. Confie no básico em vez de exigir certeza absoluta. Terá que mudar o julgamento que fazia das pessoas.

CÂNCER
Leve em consideração os aspectos mais internos e obscuros das situações e pessoas com quem você está convivendo. Nada é totalmente o que parece ser na superfície.

LEÃO
Você se diverte com as pessoas amigas e com a pessoa amada. Contudo, há coisas que saem de seu controle e que subvertem o que havia imaginado para o convívio de vocês.

VIRGEM
Embora as condições de conforto lhe sejam grandes e acolhedoras hoje, algo pode sair do controle e perturbá-lo, em especial quando se tratar do relacionamento a dois.

LIBRA
Dia de sentimentos intensos, em especial no convívio amoroso. Os sentimentos saem das linhas demarcadas por você e, se você for sincero, levar-lhe-ão para além do imaginado.

ESCORPIÃO
Desejos estranhos lhe movem e você pode vacilar diante de apresentá-los ou não às pessoas desejadas. Você tenderá a ficar dentro do território mais seguro e conhecido.

SAGITÁRIO
Palavras trocadas com os familiares podem ser perturbadoras, de algum modo. Você se encontra em ambientes que lhe agradam, em especial pelas pessoas que ali estão.

CAPRICÓRNIO
Você perde o controle da situação material, mesmo que esteja em boa situação. Poderá usufruir muitas coisas boas, mas ao final perceber que algo não era como imaginava.

AQUÁRIO
A insatisfação com suas posses, com seu corpo ou com alguma condição material pode lhe perturbar neste dia. A vida segue, sem que as coisas sejam como a gente queria.

PEIXES
Eventos fora de controle tendem a perturbar a auto-imagem, desafiando a confiança que deposita em si próprio e em suas ideias. Talvez tenha que rever algo de você.