Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: momento de regeneração

O Sol em bom aspecto com Plutão indica o poder regenerador deste momento, a possibilidade de regenerar algo e disso retirar nova vitalidade. Há uma natural colaboração entre os processos de regeneração e aumento de vitalidade. Por meio da eliminação e da transformação pode-se chegar mais próximo daquilo que precisa vir a ser em nossas vidas.

ÁRIES
As mudanças são oportunas na profissão e nas responsabilidades sociais. Para superar obstáculos, tenha ousadia e afaste aquilo que impede as melhores soluções.

TOURO
É tempo de abrir espaço para novas maneiras de ver a vida e construir suas aspirações. Momento para mudar o modo de pensar e revisar suas convicções mais arraigadas.

Publicidade

GÊMEOS
Há muito do que se livrar neste dia, em especial no trabalho e na carreira. Aqui as mudanças são mais profundas e as melhorias tendem a ser expressivas.

CÂNCER
Bom momento para melhorar os planos e aspirações futuros. É tempo de aprimorar os planos dentro do casamento, inclusive mudando o que andava mal encaminhado.

LEÃO
Boas mudanças no ambiente de trabalho e no conforto doméstico, utilizando-se de recursos que agora estão à disposição. É tempo de aprimorar os hábitos de saúde.

Publicidade

VIRGEM
As relações afetivas são as mais beneficiadas pelo bom aspecto do dia. Algo se transforma e beneficia o casamento, a vida a dois ou as afeições que está nutrindo.

LIBRA
Momento de grande emotividade. Procure dar uma condução positiva a ela, ou pode transbordar para onde não desejaria. Melhorias em sua casa e no conforto pessoal.

ESCORPIÃO
Você tende a dramatizar suas carências e dores. Sua expressão emocional é intensa. Mas use-a para coisas boas, como para o convívio com a pessoa amada e a diversão.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os assuntos financeiros e materiais que envolvem familiares e moradia podem ser tratados com proveito e êxito. Mas algo em sua atitude precisa ser mudado.

CAPRICÓRNIO
Melhoria de sua própria pessoa, definindo melhor sua imagem e propiciando melhor comunicação de suas ideias e motivos. Você pode se fazer entender com mais facilidade.

AQUÁRIO
Você poderá usar de seus recursos e poderes pessoais para regenerar situações que estavam indo mal. Uma reviravolta pode acontecer diante dos obstáculos e problemas.

Publicidade

PEIXES
O bom entendimento entre você e as amizades é fator altamente positivo. A confiança e o respeito saem fortalecidos. Bom momento para colocar mais energia nos projetos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.