Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: limitações levam a pensar com sobriedade

A Lua Minguante ocorre às 16h35m, indício de menor vitalidade física e de termos que nos desapegar de vez do passado que se foi. Agir com moderação e cautela é o melhor que podemos fazer, mesmo estando em situações limitantes e indefinidas. Não dá para romper com tudo à toa. Não é dia para sonhar, mas para encontrar a medida sóbria e eficiente diante da vida.

ÁRIES
Momento de pouca vitalidade e alguma restrição pessoal, o que pode prejudicar a saúde e o andamento do trabalho. Não fique pessimista e cumpra o que for necessário.

TOURO
É preciso mais confiança em sua atitude perante a vida. Comunicação e maleabilidade são atributos que facilitam se organizar bem. Tenha uma visão ampla do que você quer.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de mostrar seu lado responsável e seguro, mesmo que não lhe seja o mais característico. As questões materiais, em casa e no trabalho, irão lhe preocupar.

CÂNCER
Não é dia para viajar, estudar ou atividades que requeiram agilidade e comunicabilidade. Se quiser fazer algo nessas áreas, terá que cuidar muito bem dos detalhes práticos.

LEÃO
Momento de aperto financeiro, em que a tentação de usar de recursos que não são propriamente seus pode piorar ainda mais a situação. Boa hora para moderar os gastos.

Publicidade

VIRGEM
Os limites são colocados por você mesmo nas associações e parcerias. Parece que você não quer que os outros se aproximem. No fundo, você quer se aproximar das pessoas.

LIBRA
Hoje é preciso rigor no trato com a saúde e os afazeres de trabalho. Quanto mais criterioso, austero e eficiente nesses assuntos, mais você irá se livrar de problemas.

ESCORPIÃO
Momento de tensão na relação amorosa e com pessoas queridas. Vocês podem ter que conviver com alguma restrição difícil. Tenha boa vontade para conviver com as pessoas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Nos assuntos estruturais, casa e trabalho, o dia é de restrição e austeridade. Procure ser racional e prático, ou pode se frustrar. Responda bem às suas responsabilidades.

CAPRICÓRNIO
A Lua minguante indica restrição a seus movimentos. É preciso ser econômico e racional nas ações. Talvez possa tomar poucas atitudes eficientes neste dia.

AQUÁRIO
O aspecto do dia indica que é preciso prudência e contenção nas questões financeiras. Não abuse dos recursos alheios, ou poderá ter sérios prejuízos. É bom pagar as dívidas.

Publicidade

PEIXES
Tendência a agir com certa mesquinhez junto às pessoas queridas, se defendendo delas sem necessidade. Você pode racionalizar demais as relações e os assuntos humanos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.