Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: mudanças logo estarão batendo às nossas portas

A Lua minguando em Capricórnio forma trígono com Vênus e Touro indicando que é boa hora para contabilizar o que se passou, antes de enfrentarmos as realidades mais duras. É o trecho final do ciclo mensal e preparação do novo ciclo. É preciso contabilizar os acertos e os erros ocorridos desde o meio do mês passado. Pode haver muita coisa a organizar, em vista de mudanças que logo estarão batendo às nossas portas.

ÁRIES
A Lua minguando aumenta a tendência ao recolhimento e à busca das sementes para povoar uma nova fase de vida. É preciso refletir a respeito de suas responsabilidades.

TOURO
Um dia dedicado ao pensamento abstrato, que para você tem forte teor de imaginação. Este é o modo de se preparar para novos tempos: abrindo a mente para enxergar melhor.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia de sentimentos conflitantes, que surgem entre a disposição para o convívio social e certas pressões da vida material. A disposição se volta mais para o convívio humano.

CÂNCER
A carreira profissional está bastante estimulada, e você ansioso para ver isso começar. Mas algumas relações precisam estar melhor preparadas, antes que isso aconteça.

LEÃO
Você continua envolvendo-se cada vez mais com assuntos filosóficos e culturais. O momento é para você se devotar a eles Atue com fluência e criatividade no trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Não adianta resolver os pontos mais críticos dos relacionamentos, se isso é feito com secura e distanciamento. O dia pede maior envolvimento com seus sentimentos.

LIBRA
A atenção dedicada à família é imprescindível. Faça isso, de preferência, com disposição amistosa, relaxada e bem humorada. Lide com sua rotina com esta mesma disposição.

ESCORPIÃO
Por mais que as preocupações se dirijam para o trabalho e suas responsabilidades, hoje é um dia para se divertir com as pessoas queridas, para envolver-se com sentimentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Para poder colocar em campo seus desejos e intenções será preciso considerar o capital que está disponível. Utilize o que está à mão, mas atue com desprendimento.

CAPRICÓRNIO
A Lua em seu signo é indício de muita imaginação e sentimentalismo, e talvez consiga enxergar pouco da realidade objetiva. Envolva-se positivamente com os sentimentos.

AQUÁRIO
Enfrentamento de obstáculos e confusões para mobilizar novas atividades e para ajeitar as finanças. Momento de se preparar para uma fase de interação social e comunicação.

Publicidade

PEIXES
Após ter constituído mudanças em sua personalidade, é tempo de viver de acordo com elas. As novas motivações fazem você usar seus recursos de modo diferente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.