Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: dignidade diante do inevitável e do impossível

A Lua transita pelo signo de Capricórnio, em sua fase minguante, e forma conjunção com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão neste signo, configuração que parece indicar confronto com o inevitável e tendência a sucumbir ao impossível. Não obstante, é momento de manter a dignidade, mesmo quando diante do inevitável e do impossível – em todas as formas sob as quais estes se apresentem. As coisas não darem muito certo na prática pode significar um êxito em alguma dimensão superior.

ÁRIES
O dia poderia estar dedicado ao trabalho, não estivesse você tão inquieto. Pode mover-se daqui para lá sem fazer nada de concreto É preciso mais concentração.

TOURO
Não espere realizar seus intentos, mesmo os mais nobres. O momento é de sujeitar-se ao que é possível. O mais importante é ficar de bem com as pessoas e consigo mesmo.

Publicidade

GÊMEOS
Mesmo enfrentando galhardamente as crises e situações novas, não espere conseguir grande coisa. É tempo de se manter dentro de suas posses e recursos.

CÂNCER
Não espere se projetar com força sobre o mundo, não conte com grandes aplausos. Inclusive, se estes vierem, provavelmente não terão o sabor que gostaria.

LEÃO
Mesmo tentando realizar suas tarefas da melhor maneira possível é provável que fique assim a meio caminho. Vale o esforço para completá-las minimamente.

Publicidade

VIRGEM
Seus desejos afetivos podem não ser atendidos neste dia. A pessoa amada está envolvida com interesses diferentes ou contrários aos seus. Não se pode ter tudo sempre.

LIBRA
Mesmo precisando de um ambiente calmo e de paz, pode não ter sossego. O mundo lhe faz exigências e você acaba sendo obrigado a sair de seu canto.

ESCORPIÃO
Mantenha a dignidade nas relações pessoais, mesmo que estas saiam para direções que não esperava nem gostaria. Nada de mal tende a acontecer, somente a contrariedade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você acabará não podendo usar o tempo e seus recursos como gostaria. Pessoas queridas lhe farão altas exigências. Você se vê obrigado a servir às outras pessoas.

CAPRICÓRNIO
Talvez não encontre parada nem sossego neste dia, mesmo com as pessoas queridas. Reveja suas exigências, elas podem ter que ser abandonadas, para então encontrar paz.

AQUÁRIO
Você quer estar mais consigo mesmo, curtir mais aqueles momentos que só você sabe o valor que têm. Não obstante, as pequenas tarefas podem não lhe deixar em paz.

Publicidade

PEIXES
Estar com os amigos é algo gratificante neste dia. Ou melhor, seria não fosse ser atormentado por paixões e desejos insaciáveis e incessantes. Evite se agitar demais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.