Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: as atividades e conquistas materiais podem ter grandes avanços

As atividades e conquistas materiais podem ter grandes avanços. O período no geral é favorável para o avanço material e de trabalho. As pessoas são capazes de ganhar e utilizar generosamente recursos materiais e financeiros. Momento de muita vitalidade física, entusiasmo e vigor emocional.

ÁRIES
Grande indício para o desenvolvimento profissional. Novos empreendimentos e estão a ponto de serem iniciados. Os estudos e a ampliação do conhecimento são fundamentais.

TOURO
Boa relação com colegas, chefes e subordinados. O trabalho vai mais ao seu gosto. O conforto material lhe fará bem. Descoberta possível do valor e do sentido das coisas.

Publicidade

GÊMEOS
Momento propício para os processos de transformação, eliminação e regeneração. Tem coisas que só se soltam usando de força e de um grande gesto de desapego.

CÂNCER
Sentimentos fortes e calorosos impulsionam, e com muita força, o encontro amoroso. Momento para firmar sociedade no trabalho. Cuide para não ser impositivo demais.

LEÃO
Energia vigorosa e entusiasmo para trabalhar e executar as tarefas e serviços da rotina. O desejo de envolvimento amoroso começa a crescer. Momento de paixão pela vida.

Publicidade

VIRGEM
Dia positivo para o amor e para dar expressão aos sentimentos e anseios pessoais. Você que aqui costuma ser meio reservado, tende a comportar-se de modo expansivo.

LIBRA
Momento oportuno para resolver questões ligadas à sua casa, introduzindo melhorias definitivas. Maior proximidade com as pessoas, movido por uma afinidade especiais.

ESCORPIÃO
Seu modo de comunicar está particularmente vibrante e forte. Os estudos ou viagens ganham importância e significado especial. Atenção a reações dramáticas e passionais.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de lutar por conquistas materiais significativas. Nova oportunidade na vida financeira é semeada por agora. Os assuntos familiares são vividos com intensidade.

CAPRICÓRNIO
Muita energia física e psíquica. Você está a ponto de explodir, ou de dar um passo significativo, em alguma direção. Canalize toda essa energia positivamente.

AQUÁRIO
Você está com excesso de energia, e talvez sem ter como extravasá-la. Cuidado com precipitações. Bem conduzida, a energia permite se libertar de algo que o restringe.

Publicidade

PEIXES
Momento para sonhar os grandes sonhos da vida e colocá-los em prática. É melhor exagerar nos esforços práticos e objetivos, do que só alimentar expectativas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.