Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: localizar o que faz sentido para você

Mercúrio em trígono com a Cabeça do Dragão indicam o reconhecimento de elementos fundamentais para o crescimento e para o que faz sentido para você. Por agora, esses elementos estão predominantemente vinculados à sensibilidade emocional. Com o uso da razão, você poderá localizá-los. Localize-os e se dedique a eles.

ÁRIES
Maior compreensão das pessoas da família e de suas próprias dificuldades emocionais na relação com a família. Um dia favorável para cuidar do corpo e de suas deficiências.

TOURO
Você pode se colocar no papel da vítima ou do enjeitado, reforçando a sensação de desamparo. Procure uma compreensão abrangente da vida, sem se sentir vítima.

Publicidade

GÊMEOS
Você hoje está em boa sintonia com as questões tanto materiais quanto produtivas. Use as dificuldades como apoio para crescer, inclusive no campo material.

CÂNCER
Um dia oportuno para conhecer mais a respeito de si mesmo e de sua natureza mais essencial. Os valores éticos precisam ser elaborados mais a fundo por você.

LEÃO
Apesar do impulso forte para olhar com bons olhos as perspectivas futuras, é dia de considerar os obstáculos naturais que se fazem presentes junto a tais perspectivas.

Publicidade

VIRGEM
Momento de boa sintonia com as amizades e as afeições amplas e compreensivas. Você é hoje capaz de considerar os relacionamentos e amizades com grandeza emocional.

LIBRA
A rotina de trabalho conduz você a entrar em sintonia com seus valores e talentos mais nobres para o trabalho. Não se deixe ficar trabalhando em qualquer coisa à toa.

ESCORPIÃO
Os sentimentos estão em harmonia com os pensamentos e os valores mais nobres. Você pode se dedicar com paixão aos estudos elevados e a assuntos filosóficos e religiosos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento favorável para ir a fundo nos mistério da emoção e nos sentimentos trocados com as pessoas. Não queria controlar as pessoas para elas serem do seu jeito.

CAPRICÓRNIO
Uma boa conversa com a pessoa amada, ou com algum sócio ou parceiro, pode colocá-lo em contato com questões importantes nestas relações. Procure ouvir a outra pessoa.

AQUÁRIO
Boas condições para encontrar no seu trabalho a realização de motivações legítimas. E Isto traz um aumento da produtividade, dentro de moldes que lhe satisfazem.

Publicidade

PEIXES
É tempo de afirmar seus desejos e viver aquilo que tenha vontade de viver, por mais que isso lhe seja difícil no momento. Sua disposição hoje está criativa, amorosa e lúdica.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.