Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: o mundo novo que tanto ansiamos e necessitamos se inicia

A Lua Nova, a conjunção do Sol com a Lua, ocorre às 6h29, no signo de Áries, em quadratura com o eixo de Cauda e Cabeça de Dragão. Esta é uma Nova especial, por se dar em um momento em que a vida exige ser reiniciada de maneira vigorosa e radical. Há um forte impulso para que todos os processos se iniciem, abrindo as portas para o mundo novo que tanto ansiamos e necessitamos neste momento de nossas vidas.

ÁRIES
A Lua Nova traz plena renovação a sua vida. Há forte pressão para abrir-se a novos caminhos, renovando a maneira de ser. Ingresse com vigor e confiança nos caminhos.

TOURO
A Lua Nova dá início a uma fase de interiorização e recolhimento É tempo de cuidar do equilíbrio orgânico e psíquico, e solucionar pendências que impeçam seu progresso.

Publicidade

GÊMEOS
O momento excita a mente e faz você se debruçar com arrojo sobre o futuro. É tempo de se empenhar por novas aspirações e visualizar os sonhos que orientem seu viver.

CÂNCER
Início de novos empreendimentos na profissão e possibilidade da carreira se abrir a novos desenvolvimentos e responsabilidades. Aos poucos a situação vai se delineando.

LEÃO
Seu lado idealista desperta. Você tem aspirações mais fortes e os princípios morais ganham o centro da cena. O momento exige redefinir melhor sua filosofia de vida.

Publicidade

VIRGEM
Você vive momento de crise, de possíveis rupturas para transformar o que perdeu o sentido. Fase para eliminar o que incomoda. Esvazie o que ocupa e estorva seu espaço.

LIBRA
A Lua Nova reflete o bom momento para o relacionamento a dois e as alianças e relações de partilha. Revise se o que lhe atrai é realmente o que é significativo e perene para você.

ESCORPIÃO
É tempo de redefinir as tarefas a que se dispõe estar por inteiro a serviço delas. O momento favorece cuidar da saúde, considerando mais suas características orgânicas.

Publicidade

SAGITÁRIO
A Lua Nova em Áries espelha o nascimento de nova disposição para o amor, para a diversão e para o espírito lúdico. Você se renova ao renovar sua maneira de amar.

CAPRICÓRNIO
Momento adequado para dar nova cara a sua casa, por meio de reformas e melhorias ou ocupando os espaços de modo novo. Coloque sua marca pessoal no ambiente familiar.

AQUÁRIO
É tempo de introduzir mudanças no cotidiano, criando condições para arejar e renovar o alento. As viagens e os estudos estão favorecidos, por mudar as condições de rotina.

Publicidade

PEIXES
A prosperidade material pode ser o foco principal de suas ações. Está em tempo de encontrar novas formas de ganhar e administrar os recursos materiais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.