Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: é preciso agir com agilidade e graciosidade

O Sol em semi-sextil com Urano indica a possibilidade de se ter presteza e habilidade nas respostas que damos às solicitações da existência. É preciso agir com agilidade e graciosidade, acompanhando as mudanças e flutuações, mesmo diante do que não parece que precisaria ser alterado ou reformado para ficar melhor. Pois ter prontidão é o primeiro passo para se agir com essa fluência e presteza para dar os passos certos.

ÁRIES
Um dia para colocar em prática boas ideias na lida com dinheiro e materialidade. Momento propício para as amizades e para contribuir em atividades em grupo.

TOURO
No trabalho ou na vida pessoal, é preciso mais de ousadia diante dos obstáculos. Pequenas mudanças no seu jeito de ser contribuem para aumentar sua liberdade.

Publicidade

GÊMEOS
Os amigos podem ajudá-lo a escapar de alguma armadilha. Alguma mudança em sua maneira de ser junto aos amigos será oportuna para tornar a relação mais sincera e clara.

CÂNCER
O bom aspecto do dia favorece os pequenos fatos positivos no campo profissional. As boas ideias se unem ao uso criativo das condições existentes.

LEÃO
Procure conciliar as ações no trabalho com a direção que pretende dar a ele. Mudar de rumo é oportuno, desde que seja feito de modo concreto e não apenas em pensamento.

Publicidade

VIRGEM
O pagamento de dívidas está favorecido, ainda mais se você dispuser a dose extra de generosidade. Procure os acertos e acordos que abram perspectivas melhores.

LIBRA
As relações estão favorecidas pela boa disposição para se entender com as pessoas. Vocês podem se aproximar dos resultados que todos almejam.

ESCORPIÃO
A disposição para trabalhar exige você estar no comando das tarefas. Suas habilidades só contribuem, hoje, se você puder dar o tom central dos trabalhos.

Publicidade

SAGITÁRIO
A capacidade intelectual e criativa favorece as atividades de cunho criativo e artístico. E a criatividade pode vir a ser bem aplicada nas tarefas de hoje no trabalho.

CAPRICÓRNIO
Algumas pequenas mudanças em relação à casa e à família podem deixar as coisas mais ao seu gosto. Aposte nas pequenas mudanças, para se aproximar daquilo que você quer.

AQUÁRIO
Um dia ao seu gosto, em que gestos arriscados e ousados podem ser oportunos. É oportuno sair da rotina e mudar a ordem das coisas para que estas caminhem melhor.

Publicidade

PEIXES
Use de imaginação para realizar o potencial que o dia lhe traz. Certas negociações e podem caminhar um pouco melhor, saltando dificuldades e avançando moderadamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.