Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: risco do momento é pensar, dizer ou fazer bobagens

Mercúrio está em semiquadratura com Plutão. A mente, as palavras e os gestos tendem ao radicalismo, a buscar o fundo de cada situação, levando à precipitação, fazendo reagir aos estímulos de momento, sem ponderação nem equilíbrio. O risco é pensar, dizer ou fazer bobagens, em especial quando se sentir desafiado. É necessário cultivar e aprimorar as habilidades da mente e do corpo, como a atenção, a disciplina e o controle.

ÁRIES
As polêmicas no trabalho só obstruem as ações necessárias. Há situações a serem mais bem investigadas e conhecidas por você, antes de se decidir sobre o que fazer.

TOURO
Com os amigos, você quer ir para um lado e eles talvez ir para o lado contrário. Ceder simplesmente ou impor sua vontade tende a piorar a situação. Procurem se entender.

Publicidade

GÊMEOS
Certos impulsos podem ir contra compromissos antes assumidos. Terá que modificar o que antes foi compromissado para se manter fiel àquilo que lhe motiva e acha justo.

CÂNCER
Possível atrito entre situações nas associações e os valores éticos que defende. É preciso um trabalho de revelação da verdade para conciliar os dois, em alguma medida.

LEÃO
Canalize positivamente as energias que borbulham nas relações íntimas, antes que sejam mobilizadas pelo que não vale à pena. Vá a fundo nas questões ou não ficará satisfeito.

Publicidade

VIRGEM
Discussões em casa, com a pessoa amada, ou ainda com sócios, põem a perder o melhor dessas relações. É tempo de esclarecimento entre vocês, e não de resistência.

LIBRA
Você está agitado e inquieto, com alguma insatisfação profunda. Dê mais atenção a seus estados emocionais. Polêmicas e desentendimentos no trabalho levam a perder energia.

ESCORPIÃO
O mundo pode não compreender seus desejos. Tenha calma e a ponderação para levar adiante sua vontade e empreender o que quer que seja. Concentre-se no fundamental.

Publicidade

SAGITÁRIO
Pode haver uma crise: você pensar de um jeito e seu instinto básico pedir outra decisão. Não bloqueie nenhum dos polos, pois ambos mostram algo de valor.

CAPRICÓRNIO
Diante das contrariedades que o cotidiano lhe traz, seja hábil e esperto. Não enfrente os problemas de frente, mas lide com estratégia e vontade de resolver direito.

AQUÁRIO
Momento de tensão e contrariedade na lida com situações materiais e financeiras. O que precisa ser rompido ou perdido, deixe ir, sem forçar nem evitar a ruptura ou a perda.

Publicidade

PEIXES
Jogo de força nas relações sociais, a ver quem pode mais. Não teime sem necessidade, não queira controlar tudo. Concentre-se nos atos e nas palavras construtivos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.