Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: a luta em nome do conjunto

Marte ingressa hoje no signo de Aquário simbolizando uma nova fase para o desejo humano de luta: a luta em nome do conjunto, lutar por estabelecer uma ordem de valor geral. Claro que cada um tende a achar que o que é um ‘bem geral’ para si difere do que é ‘bem geral’ para o outro. Os atritos continuam, mas com maior chance de entendimento, na medida em que as partes desejem construir juntos um ‘bem geral’, saindo do egoísmo.

ÁRIES
Seu regente Marte ingressa em Aquário e você se volta decididamente para os projetos futuros. Empenhe-se na conquista de sonhos com alto teor de realização pessoal.

TOURO
Você tem que lutar para se estabelecer no mundo, mas sem prejudicar as pessoas ao seu redor. A luta aumenta agora, mas procure causar menos prejuízo ainda do que antes.

Publicidade

GÊMEOS
Não é mais tanto tempo de se fixar na crise, mas de orientação firme para o futuro. No amor, as facilidades lhe embevecem. Há muito a ser construído por você.

CÂNCER
Começa o tempo de enfrentar algumas crises. Não é hora de ser preconceituoso diante das pessoas, mas de abrir-se a novas possibilidades. Grande gosto por conforto e luxo.

LEÃO
Tendência a dramatizar demais os pequenos gostos que podem lhe ser negados. Não perturbe ou complique relações que contêm muito mais que simples afagos imediatistas.

Publicidade

VIRGEM
É tempo de agir com mais firmeza e contundência no ambiente de trabalho. Use de sua criatividade nesse âmbito. Tendência a desconsiderar os limites na vida financeira.

LIBRA
Começa uma fase de enfrentamento franco e direto dos problemas. Anime-se e se interesse pelo que possa ser feito de bom, para você e para os outros.

ESCORPIÃO
Encontre coisas boas para fazer em sua casa e com os familiares. Entre em contato com suas raízes mais profundas. Descubra o que há de melhor em sua essência.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você vai mostrar um grande entusiasmo para circular, viajar e estar com as pessoas. Veja como conduzir isso de maneira positiva, adequada ao momento.

CAPRICÓRNIO
Encerra-se período de lutas internas e estas começam a ser externadas. Seja produtivo, atuante e coloque em formas materiais o que andava embutido em você.

AQUÁRIO
Marte em seu signo simboliza tempo de afirmação de seus valores, pensamentos e sentimentos. Você se dispõe a lutar, então, faça-o em nome de uma causa boa e nobre.

Publicidade

PEIXES
Marte em Aquário indica forte agitação interna pelos próximos dois meses. Boa hora para cuidar melhor da saúde física e emocional. Corte fora os hábitos que lhe fazem mal.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.