Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: é tempo de reunir forças para erguer uma obra positiva

Marte em conjunção com Saturno em Aquário, no exato mesmo grau em que ocorrerá a conjunção Júpiter-Saturno em dezembro deste ano, indica ser momento fundamental para disciplinarmos nossos impulsos de luta e auto-afirmação, para conseguirmos ser realmente construtivos em nossas ações. É tempo de forjar um novo espírito de luta pessoal que considere os liames sociais aos quais pertencemos. É tempo de reunir forças para erguer uma obra positiva, para construir o que seja positivo para todos.

ÁRIES
As responsabilidades diante da sociedade lhe pressionam. As relações precisam ser confiáveis, estáveis e profundas. Caso contrário, podem não lhe servir neste momento.

TOURO
É na sua profissão que a pressão entre Marte e Saturno se fará sentir. Não adianta dar um jeito qualquer nas situações que estão sob sua responsabilidade. Faça seu melhor.

Publicidade

GÊMEOS
É preciso entender a vida da maneira mais realista, o que irá criar desconforto e lhe desacomodar da posição atual. É assim a saída que o destino lhe apresenta no momento.

CÂNCER
Momento de perturbação interior. Um forte apego e ciúme tende a surgir criando barreiras em diversos âmbitos. Não adianta tentar controlar o incontrolável. Cuide de você mesmo.

LEÃO
Sérios atritos nas uniões, parcerias e associações. O casamento pode ser a área mais afetada. O ciúme tende a envenenar as relações. Trabalhe mais a favor e menos contra.

Publicidade

VIRGEM
É tempo de mudar de atitude no ambiente do trabalho e na lida com a saúde. A disciplina e o rigor nestes assuntos são de grande valia, sendo bastante construtiva a seu favor.

LIBRA
Saturno junto a Marte aponta para a exaltação na afirmação de suas vontades. Você faz questão que o mundo lhe obedeça. Contudo, o medo de se decepcionar é muito grande.

ESCORPIÃO
Momento delicado para o ambiente familiar e na relação com os que lhe são mais íntimos. Há algo de sério aí, e merece ser cuidado por meio da disciplina e do rigor.

Publicidade

SAGITÁRIO
Marte junto a Saturno indica que você está muito sério, rigoroso e preocupado com as relações, contatos, comunicações, estudos e em sua atitude mental.

CAPRICÓRNIO
A conjunção de Marte com Saturno leva à seriedade e preocupação, até pessimista, na lida com dinheiro e recursos materiais. Procure concentrar suas forças em uma boa meta.

AQUÁRIO
A conjunção ocorre em seu signo, então a impressão mais forte das dificuldades e apreensões vai cair sobre você mesmo. Você se oprime de modo desnecessário.

Publicidade

PEIXES
Momento difícil para a saúde e para lidar com as dificuldades em geral. É preciso levar a sério os tratamentos necessários. É melhor ser exigente do que displicente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.