Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento indica teimosia e negação diante do que é necessário

Mercúrio forma semiquadratura com a conjunção Marte-Saturno, enquanto se forma a Lua Crescente de Áries no céu desta quarta-feira. Essa configuração celeste marca momento decisivo na tomada de atitude e na definição do caminho a seguir pelos próximos tempos. A tensão de Mercúrio com os dois planetas indica teimosia e negação diante do que é necessário, mas é difícil de ser aceito.

ÁRIES
Não torne as coisas mais difíceis para você negando o que deve ser feito. Lute a seu favor e não contra si mesmo. Os pequenos caprichos pessoais devem ficar para depois.

TOURO
Pense em sua saúde e bem estar de longo prazo. As pequenas privações podem ser suportadas muito bem. Seja responsável em suas lidas de trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Seu regente em duplo mau aspecto indica a tendência a preferir as irresponsabilidades pequenas que assumir as pressões e cobranças que vêm do mundo para você.

CÂNCER
Suas ideias precisam mudar e você teima em não querer muda-las. É hora de assumir mais a responsabilidade sobre o que faz na vida. Lute a favor de suas conquistas.

LEÃO
Faça valer os princípios e ideais mais elevados. Não é hora de fraquejar diante de vantagens indevidas ou de pequenos enganos convenientes. Faça como tem que ser.

Publicidade

VIRGEM
Sua atitude e seus gestos diante das outras pessoas não devem passar de certos limites. Isso é muito importante, para você e para as demais pessoas. Seja positivo para todos.

LIBRA
As decisões nas parcerias e relações serão tomadas nestes dias. Tenha sobriedade para decidir o que realmente é melhor. Acate as restrições no ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO
Pense nas necessidades de sua família e lar antes de agir movido por impulsos de momento ou desejos menores. Organize sua rotina para ser boa a todos ao redor.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os impulsos amorosos e criativos levam-no a tomar decisões importantes. Você quer renovação, mesmo em meio às restrições do momento. Faça o que for possível.

CAPRICÓRNIO
Os apertos financeiros não deveriam leva-lo a ações aleatórias ou irresponsáveis. Proceda com calma. Defenda sua casa e de seu patrimônio com vigor e concentração.

AQUÁRIO
Você está especialmente agitado nestes dias. Por conta disso, sua mente pode se confundir e se atrapalhar. Estabilize sua mente antes de falar ou tomar decisão.

Publicidade

PEIXES
Não adianta ter um bom mapa em mãos se tomamos uma direção sem olhar para ele. Acalme sua mente antes de qualquer gesto que possa vir a lhe custar alto preço.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.