Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: atrito, irritação e dúvida

 

Marte em semiquadratura com Mercúrio indicam atrito, irritação e dúvida, com os pensamentos indo para um lado e as ações tendendo ao outro lado. A configuração nos fala de ações sem direção, da impulsividade de gestos e palavras, e da falta de ponderação levando a riscos e rupturas. Lua transita em Câncer indicando momento para voltar às próprias raízes pessoais e familiares, como maneira de encontrar um eixo.

ÁRIES
Possível crise com relação a projetos pessoais e aos empreendimentos financeiros. Procure não se afastar demais das pessoas, mesmo que seja necessário ficar longe.

TOURO
Não complique demais a vida prática com idealizações fora de lugar. Sua mente tende a estar particularmente desorganizada, gerando incerteza, aflição e gestos dispersivos.

Publicidade

GÊMEOS
Marte em conflito com Mercúrio indica desacordo e impaciência no trabalho. Tendência a impor seus pensamentos, por achá-los práticos, sem escutar o outro lado da questão.

CÂNCER
O aspecto tenso afeta as relações societárias, as atividades intelectuais e o ambiente familiar. O convívio é difícil enquanto insistir estar mais certo que os outros.

LEÃO
As relações afetivas estão agitadas ou também dispersas. Há um forte questionamento, mas talvez sem muita base, apenas movido pela espora da polêmica e do desafio.

Publicidade

VIRGEM
Mercúrio semiquadratura Marte aponta para desentendimentos no ambiente de trabalho e na vida a dois. Podem brigar indefinidamente se um insistir em vencer o outro.

LIBRA
Momento de revisão profunda dos sentimentos afetivos, mas tendem a dificultar a relação com as pessoas queridas. É momento de cultivar mais a compreensão que a satisfação.

ESCORPIÃO
Mercúrio semiquadratura Marte aponta para discussões em casa e com a pessoa amada. Pode haver intranquilidade e agitação interior, o que só excita mais às polêmicas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Sua mente está bastante inquieta, talvez buscando algo que não sabe bem o que venha a ser. A agitação pode cansá-lo sem levar a nada.

CAPRICÓRNIO
O desassossego e a insatisfação podem levar à irritação ou mesmo a discutir e brigar com as pessoas, ainda mais em assuntos financeiros e negociações delicadas.

AQUÁRIO
Um dia de inquietação emocional e mental. Desejo de se libertar de tensões interiores que incomodam e agitam. As dúvidas podem fazê-lo tomar a iniciativa errada nos negócios.

Publicidade

PEIXES
Obrigações e impedimentos tendem a lhe confinar onde não desejaria estar. Colabore com a restauração do equilíbrio diante dos conflitos, sendo mais flexível.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.