Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: inspiração elevada e devaneios fantasiosos

Mercúrio e Netuno estão em conjunção no signo de Netuno e indicam mescla de qualidades do intelecto e da intuição religiosa e mística. Momento especial para se ampliar a percepção da mente para além da razão. Há a possibilidade de sintonia entre a mente racional e a inspiração espiritual. Passamos a ter certos vislumbres de outra dimensão da existência. Um dia de inspiração elevada e também de devaneios fantasiosos.

ÁRIES
Você está muito mais perceptivo hoje. Boa capacidade para organizar suas percepções, conseguindo assim perceber melhor tudo o que se passa, dentro e fora de você.

TOURO
Os sentimentos para com os amigos abrem-se em grande amplitude e elevação. Quanto mais elevados os sentimentos e pensamentos, mais próximo de seus amigos.

Publicidade

GÊMEOS
Você pode alcançar uma visão ampla a respeito do valor e do sentido de sua profissão. Seus talentos vocacionais podem hoje se mostrar como se fossem dons especiais.

CÂNCER
Sua mente está particularmente sensível à visão ampla da existência. Você tem as percepções mais inefáveis. Momento para refletir sobre o sentido da vida.

LEÃO
Você está sensível para captar os sentimentos à sua volta. Pode ajudar as pessoas com isso, mas pode também ir além do que é da sua conta. Reconheça os limites existentes.

Publicidade

VIRGEM
Momento de afinidades especiais e de magnetismo nas relações. Você se envolve forte e instantaneamente com as pessoas. Percepções profundas redimensionam suas relações.

LIBRA
A disposição de servir e de se dedicar a causas humanitárias é algo muito especial neste dia, podendo mudar sua atitude de agora em diante. Você quer algo grandioso e belo.

ESCORPIÃO
Momento de encontro amoroso inebriante e fascinante. A sintonia mental e emocional com a pessoa amada é impressionante. Os ideais amorosos e estéticos se elevam.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para organizar as coisas em sua casa em direção à harmonia e à conciliação entre os familiares. Você idealiza belas situações. Tente colocar algo delas na prática.

CAPRICÓRNIO
Ideias geniais podem vir à sua mente. Pessoas especiais e fascinantes vêm ter à sua vida. Você capta ideias e percepções das mais inefáveis. Momento para abrir a mente.

AQUÁRIO
Dia de planejar as finanças e dar o devido valor ao que possui. Os negócios acontecem com mais facilidade, ainda mais se você for compreensivo e quiser o bem de todos.

Publicidade

PEIXES
Sua mente é capaz de contatar as camadas mais elevadas do pensamento. Percepções inefáveis tomam conta de você, tirando-o da realidade imediata e colocando-o nas alturas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.