Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Conjunção Júpiter e Plutão em Capricórnio; leia o horóscopo

A primeira conjunção entre Plutão e Júpiter em Capricórnio, haverá mais duas este ano, é um símbolo astrológico muito forte. Vem facilitar as coisas que se complicaram desde janeiro com a conjunção entre Saturno e Plutão neste mesmo signo. Nova e boa energia para resolver os problemas coletivos, a qual precisa ser aplicada com concentração e desvelo para realmente resolvê-los. Para cada um de nós há uma área de vida que será especialmente favorecida e nela devemos usar a energia disponibilizada.

ÁRIES

Transformação na forma e no conteúdo da carreira profissional. Situações maiores se impõem e exigem uma reformulação em seus principais campos de atuação.

Publicidade

TOURO

Transformação da orientação geral de sua vida, inclusive dos valores que regem seus atos e visão de mundo. Forte inspiração para perceber a essência de ideias e valores.

GÊMEOS

Publicidade

Se você não veio abrindo espaços novos em sua vida, isso poderá acontecer de repente e à sua revelia, nestes dias. Prepara-se para abrir mão do seu passado.

CÂNCER

Tempo de transformação no casamento, na vida a dois e nas parcerias fundamentais em sua vida. Novos rumos se impõem, afastando vocês de condições que ficaram velhas.

Publicidade

LEÃO

Com os sentimentos afetivos e amorosos ativados, você começa a reformular suas condições de vida tendo em vista abrir-se a relacionamentos mais plenos e completos.

VIRGEM

Publicidade

Forte inspiração para captar o conteúdo mais profundo dos sentimentos amorosos. Momento em que a criatividade e o amor apontam novos caminhos para você.

LIBRA

Mudanças na situação doméstica e familiar se dão em grande escala. Suas raízes emocionais, exigem de você uma nova postura diante da vida e novas motivações.

Publicidade

ESCORPIÃO

Uma mudança em sua rotina, moradia ou nos lugares que frequenta está se dando por este final de ano. Você terá que se adaptar a condições radicalmente novas.

SAGITÁRIO

Novas condições materiais permitem redimensionar o conjunto de sua existência. Mesmo que você não saiba para onde ir, as pessoas lhe ajudarão a decidir-se por uma nova vida.

CAPRICÓRNIO

Uma nova percepção a respeito de si mesmo abre portas para um novo futuro. Sua pessoa passa a ter outros contornos e outra imagem. A transformação traz insegurança.

AQUÁRIO

Barreiras do passado são rompidas e você adentra novas possibilidades. É o resultado de alguns anos de trabalho para se libertar. Situações velhas se afastam de você.

PEIXES

Momento de reformulação radical dos planos e sonhos de vida. Você passa a almejar outras motivações. Estas podem estar muito ligadas a uma nova perspectiva no trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.