Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: gestos afoitos

Marte e Netuno em semiquadratura indicam conflito entre o desejo de ação e a visão confusa das situações. Calculamos mal, percebemos mal, e agimos a partir dessa falta de foco. As piores imagens parecem nos atrair mais. As pessoas mais influenciáveis e de sensibilidade vulnerável irão se ressentir mais. A concepção errônea a respeito das situações tende a levar a atitudes, gestos e intervenções afoitos e equivocados.

ÁRIES
Você confunde amigos e inimigos neste dia. Você se sente agredido em certos ambientes sociais. É melhor se resguardar, do que enfrentar ou duelar com as pessoas.

TOURO
Tendência para dissipar suas forças em ataques ou gestos sem sentido, contrários ao que você almeja. Pode se precipitar por um caminho sem enxergar por onde está indo. Calma.

Publicidade

GÊMEOS
Você mostra uma ousadia diante de situações onde deveria ficar quieto. Não se desgaste diante do que lhe desafia. Você se envolve erradamente em disputas no trabalho.

CÂNCER
Você tende a se encantar pela visão ou ideia errada. Você está susceptível a estados emocionais negativos diante de pessoas que lhe desafiam ou colocam em xeque.

LEÃO
As relações sociais e de trabalho vivem discórdias e enganos. Você enxerga os outros de modo distorcido. Evite comprometer negócios ou sentimentos importantes.

Publicidade

VIRGEM
Os apoios errados prejudicam contra as tarefas que tem a realizar neste dia. Não julgue nem decida nada por impulso. Espere até poder discernir as melhores ações.

LIBRA
No trabalho e nos afetos, você se movimenta de modo arriscado em direção a miragens. A dissipação sem foco das energias dificulta realizar as coisas que você mais desejava.

ESCORPIÃO
Você pode se enganar ao avaliar situações e pessoas de seu convívio social ou afetivo. O prazer e a diversão tendem a lhe enganar, não sendo o que pareciam prometer ser.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se deixa levar por ideias e sentimentos ilusórios com os familiares e as pessoas do cotidiano. Você imagina coisas ruins, que não existem. Cuidado para não errar o caminho.

CAPRICÓRNIO
Seus gestos tendem a ser impulsivos e descuidados, errando ao dimensionar o ambiente ou as pessoas com quem se relaciona. Atenção às ações no cotidiano e em viagens.

AQUÁRIO
Um forte impulso interior está presente, mas se desorienta quando você não consegue avaliar as condições materiais. Momento arriscado para fazer vendas e aquisições.

Publicidade

PEIXES
Suas imagens mentais tendem a falsear a realidade. E talvez não perceba que está fazendo isso. Atenção para não se bater contra moinhos de vento, pois será dolorido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.